Primeiras Impressões: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (ou “Miss Kobayashi's Dragon Maid”, como também é encontrado por aí) estreou nessa semana e é um anime produzido pela Kyoto Animation, mesmo estúdio de Hyouka e Free! E nele podemos acompanhar a história de Kobayashi, uma funcionária de um escritório que se depara com um dragão bem na porta de seu apartamento.

Gente como a gente, Kobayashi teve uma noite de bebedeiras daquelas e acabou não só conhecendo, como salvando Tooru, uma dragão fêmea que veio de outro mundo e estava ferida nas montanhas. Quando acordou no dia seguinte para trabalhar, ainda de ressaca, Kobayashi se depara com Tooru em sua porta. Ainda sem saber se era um sonho ou não, Kobayashi vê o dragão se transformando em uma adorável menina e resolve deixá-la entrar. Para pagar a dívida com Kobayashi, Tooru se oferece para trabalhar de empregada doméstica.

Logo no começo do episódio Kobayashi já me conquistou. Apesar de aparentar ser uma pessoa totalmente apática sentimentalmente falando à primeira vista, logo a gente vê que ela tem um grande coração. A personagem fica divertidíssima quando bebe e começa a falar sobre seu fascínio bem particular por empregadas domésticas.

Já Tooru é uma mistura de dragão nonsense com menina encantadora. Ela acaba se apaixonando por Kobayashi e faz de tudo para agradá-la. Vê-la tentando aprender como conviver com humanos foi sensacional, com muitas cenas causando boas risadas.

Eu achei Kobayashi-san Chi no Maid Dragon um anime bem cativante e gostoso de assistir. Tanto que eu nem vi os minutos do episódio se passarem. A história seguiu um fluxo tão natural que eu poderia facilmente começar o episódio seguinte, caso já tivesse sido lançado.

Parece que a presença de Tooru nesse mundo e a convivência dela com humanos vai atrair a atenção de outros dragões. Ainda não se sabe se isso causará problemas ou se a senhorita Kobayashi receberá mais convidadas em seu apartamento, mas eu já estou ansiosa para ver o que será desse relacionamento tão inusitado entre Kobayashi e Tooru.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon vai ao ar toda quinta nessa temporada de inverno! E se você também assistiu ao episódio, não esqueça de deixar seu comentário aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.