Primeiras Impressões: Masamune-kun's Revenge


Masamune-kun’s Revenge estreou no dia 05 de janeiro e está na lista dos animes de comédia romântica das estreias dessa temporada de inverno. Como o nome já sugere, a história se trata da busca de vingança de Masamune contra Aki Adagaki, uma menina que o menosprezou quando era mais jovem e o apelidou de “Piggy” por ele ser gordinho.

O anime já começa com Masamune mostrando toda sua personalidade narcisista e explicando como seria sua vingança: ele passou anos pegando firme na dieta, emagreceu bastante e agora é o popular “bonitão” de sua nova escola. Ele chega no novo território experimentando pela primeira vez as vantagens de ser bonito ao invés de ser alvo de bullying constante. 

Poucos minutos conhecendo a escola foi o suficiente para conhecer a famosa Princesa Brutal, uma menina que menospreza todos os homens que se declaram para ela e ainda cria apelidos bem maldosos para eles. Não demora muito até Masamune perceber que a tal Princesa Brutal é a própria Aki Adagaki, o alvo de sua vingança.

Apesar de ser surpreendido, ele já começa seus planos e tenta se aproximar de Aki. Sua intenção é fazer com que a menina se apaixone por ele e ele finalmente tenha a sua chance de fazê-la sofrer como ela o fez no passado, mas parece que as coisas não serão tão fáceis quanto ele imaginava... 

O primeiro episódio teve boas cenas que me rendeu boas gargalhadas e a história parece promissora, apesar de um tanto quanto previsível, mas que comédia romântica não é? Estou curiosa para ver como Masamune vai prosseguir com seus planos depois de descobrir tantas coisas sobre Aki que, de certa forma, a torna “menos perfeita” do que toda a escola está acostumada a ver. Quero muito ver se, por algum acaso, a Aki realmente irá se lembrar do menino que ela costumava chamar de “Piggy” nessa nova versão fitness.

O próximo episódio vai ao ar no dia 12 de janeiro e se você está em busca de novos animes divertidos para assistir, Masamune-kun’s Revenge merece sua atenção.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.