Shadowhunters: Day of Wrath


Ei, Taverneiros e LivroNíacos deste blog. Me atrasei hoje no review porque estava tentando me recuperar da FACADA que tomamos. Quando vi o preview do episódio comecei minha "novena" em prol do roubo da espada. Como tudo que envolve a série, a gente sempre fica com aquele medo de que eles fujam tanto do roteiro, mas tanto, que deixe de ser a obra da Cassie.

ALERTA DE SPOILERS


Pois é, a espada foi roubada! Era para o fandom estar todo dando pulinhos de alegria, mas estamos? NÃO! E por que? Não vou contar aqui (no vídeo sim!), mas se você abriu o trend topic do twitter hoje, já sabe.

Falando da série, estritamente, ela continua não decepcionando. A fotografia está linda. A trilha sonora super agradável. As cenas de luta críveis e os efeitos especiais invejáveis. O pequeno deslumbre que tivemos da Cidade dos Ossos foi lindo! Para um não leitor, o roteiro está impecável, não deixa pontas soltas e dá vontade de assistir mais.

Para um leitor dos livros é cada vez mais uma relação de amor e ódio. Enquanto a série esta linda, o roteiro acaba fugindo em pontos que são verdadeiros assassinatos. A gente se sente como em um episódio de The Flash, entende? A cada nova mudança, o futuro parece mais incerto.

Quer saber os detalhes desse acontecimento fatídico no episódio de hoje? Então vem ver:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.