Shadowhunters: A Door Into the Dark


Analisar uma série é sempre um trabalho complicado. Está bem, é divertido, não é? Mas também é trabalhoso quando se trata de algo que você esperou muito para ver. ShadowHunters sempre me desperta essa dualidade e eu procuro enxergar as duas faces da moeda: a adaptação e a produção independente da obra que a inspirou.

Esse segundo episódio fala muito alto sobre isso. Enquanto os personagens e as atuações se assemelham cada vez mais com o que vimos nos livros, o roteiro pontua fatos que não existiam. Em um primeiro momento isso pode parecer detalhe, mas quem conhece a história como um todo acaba se preocupando. Será que no final nós veremos uma adaptação das obras da Cassandra ou outra coisa? Ou uma Fanfic para a televisão?

Ainda assim, a série continua me surpreendendo. Continuo otimista que o tempo e os patrocinadores fizeram muito por ela. O roteiro é bem fechado, a trilha sonora está linda e as lutas são cada vez mais críveis. Embora caminhe de forma meio lenta, parece ser só o período de transição necessário para mudar a forma como os espectadores viram a série até agora.

Quer saber mais sobre os personagens e tudo que vimos nesse episódio? Então vem ver nosso review:



  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.