Uncharted | Adaptação cinematográfica ganha sinopse e previsão para o início das filmagens


Dirigido por Shawn Levy, a adaptação para o cinema do game Uncharted ainda não tem data de estreia, porém ganhou sua primeira sinopse e previsão para o começo das filmagens.

Sinopse: Descendente do explorador Sir Francis Drake, o caçador de tesouros Nathan Drake acredita que encontrou o caminho para Eldorado, lendária cidade feita de ouro, através de uma estátua antiga, mas quando um rival também começa a busca pela cidade, a jornada de Nathan não será mais tão simples.

Por tratar de uma história envolvendo um caçador de tesouros, naturalmente houve questionamentos sobre a semelhança com Indiana Jones. O roteirista Joe Carnahan comentou em uma entrevista no final do ano passado, sobre a semelhança entre os dois:

"Eu me encontrei com Shawn [Levy] recentemente e ele é um cara muito inteligente e talentoso. Nós dois amamos Os Caçadores da Arca Perdida, mas não queremos repetir aquilo. O que eu escrevi, de certa forma, é o anti-Indiana Jones. Ele não é um cara que ama museus e quer preservar artefatos. Ele é um criminoso, um cretino, mas ainda é melhor do que os verdadeiros vilões. Eu estou muito feliz que esse projeto está acontecendo depois de tantos anos e me sinto honrado de ter sido chamado para escrever."

Segundo o My Entertainment World, as filmagens devem começar entre março e junho desse ano, na Carolina do Sul.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.