Agents of S.H.I.E.L.D.: BOOM


Foi mostrado no episódio 13 de onde Dr. Radcliffe buscou inspiração para criar Aida. E vamos concordar que ele está de parabéns pelas suas escolhas. Me acostumei tanto a ver o rosto da Mallory Jansen sem expressão no papel de Aida, que quando ela apareceu como Agnes eu não reconheci.

Por incrível que pareça, o Radcliffe tinha um objetivo nobre, salvar a vida da mulher que ama, mas como o Darkhold faz com que qualquer desejo seja totalmente distorcido transformando tudo em uma louca obsessão, essa pode ter sido a razão do Doutor ter se perdido no meio de sua busca por algo positivo.

A revelação para Aida de que ela havia sido inspirada em outra mulher e que tal mulher era de extrema importância para Radcliffe, com certeza mexeu com ela. Estamos vendo a cada novo episódio ela se tornando mais humana. Aquele finalzinho quando ela coloca o cordão da Agnes e de certa forma completando ainda mais sua humanidade, leva a crer que daqui a pouco ela estará até mesmo tomando suas próprias decisões, o que pode levar à morte de Radcliffe pelas mãos de sua própria criação. Aquela velha história de criatura se virando contra seu criador.

As cenas passadas na Espanha onde Phil encontra Agnes, ficaram visualmente muito bonitas. E a discussão entre ele e Mack ao saber da real situação da mulher foi realmente muito interessante. Enquanto Mack queria respeitar o estado de saúde de Agnes, Phil estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar May, inclusive se abrir para uma desconhecida implorando por ajuda.

Enquanto isso, o outro grupo estava enfrentando um dos principais membros da Watchdogs que acabou se tornando um Inumano. Pudemos ver ali o que um louco extremista é capaz de fazer quando tem poder em suas mãos. Enquanto Daisy ficava medindo forças com “Boom”, o diretor Mace arriscava sua própria vida para enfrentar os russos para que Fitz e Simmons pudessem obter sucesso ao ajudar Daisy a aprisionar o novo Inumano. Mace, no começo da temporada, vinha sendo um personagem bem chato, mas depois que sua verdadeira identidade foi revelada, ele começou a se tornar um personagem mais agradável, fazendo até eu sentir pena de ele ter sido capturado no final.

Agora, qual será o tamanho da força dos Watchdogs? Até que ponto eles estarão trabalhando com o Radcliffe? Vejam domingo no De Volta Para a Taverna.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.