Agents of S.H.I.E.L.D.: The Man Behind The Shield


E no meio da guerra contra as máquinas tivemos mais um bom episódio de Agents of SHIELD. Quem diria que essa série que muitos diziam que não passaria da primeira temporada chegaria a esse nível. Eu gosto muito de séries de heróis, tanto que quase 80% dos meus textos aqui no De Volta Para a Taverna são sobre esse assunto, mas nos últimos tempos eu comecei a achar essas séries mais do mesmo. Tanto a DC/CW como a MARVEL/Netflix criaram um padrão e acabam fazendo com que todas as suas séries sigam o mesmo caminho. Os que fogem um pouco desse padrão são Legends of Tomorrow, o novato Legion e a série aqui em questão, Agents of SHIELD. Não estou dizendo que as outras são ruins, mas meio que você já espera o que vai acontecer e acaba perdendo aquele suspense que essas que eu citei causam.

Mas falando sobre o episódio, que coisa boa essa sensação de não ter a menor ideia do que vai acontecer no episódio seguinte. Será que realmente Mack, Coulson, Skye (eu não vou chamar de Dayse) e Mace foram trocados por androides ou talvez Fitz e Simmons que foram trocados e eles não sabem? Pelo que foi mostrado, Coulson havia desativado o sistema de segurança porque havia trazido a versão robótica da May.

Por falar nos dois pombinhos, foi mostrado uma missão do passado deles quando May ainda não havia se casado com o Dr. Andrew Garner e já rolava um interesse tanto dela quanto do Phil. Pelo jeito, decidiram levar essa ideia do romance dos dois a fundo. A parte boa é que não foram pelo lado meloso e sim pelo humor que combina bem com os dois personagens. Vimos uma May sorridente e cheia de graça e um agente Phil um pouco atrapalhado tentando mostrar seu valor.

Gostei de ver Aida mostrando ao supervisor quem ali é badass. Pelo jeito quem realmente será a grande vilã dessa parte da temporada é ela, já que, pelo que foi mostrado, tudo que o Radcliffe queria era o mundo virtual para que pudesse viver com Agnes, a mulher em que ele se inspirou para criar Aida.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.