Comentando Trailer | Doctor Who – 10ª Temporada


A BBC lançou mais um teaser da 10ª temporada de Doctor Who e nele pudemos ver um pouco das novas aventuras do Capaldão na visão de Bill, a nova companion, mas na verdade, acredito que ela tenha mostrado tudo na visão de todas as companions, pelo menos as do New Who. 


Bill (Pearl Mackie) fala que a primeira vez que você vê o Doctor, ele é engraçado. Por mais que os primeiros encontros com as companions sejam cheios de ação e mais corridas que o próprio Tom Cruise poderia dar, elas sempre se divertem nessa primeira aventura. Segundo Bill, na segunda vez, você acha ele incrível, e eu não pude deixar de lembrar todos aqueles momentos em que as companions recém chegadas começam a admirar o Doctor, até entender que ele pode ser o homem mais perigoso do universo e passar a respeitá-lo e confiar nele acima de tudo.

Apesar de não ter aprovado Nardole como companion no começo, confesso que comecei a gostar dele no especial de natal passado. Ele se mostrou competente, divertido e uma coisa que eu ainda não tinha parado para pensar: uma lembrança da River. Nardole está ali e ele conheceu nossa Doctor Song, viu de perto o quanto é forte a relação entre o Doctor e ela e ainda o acompanhou nesse momento de luto em que ele teve que deixar que ela fosse para a Biblioteca. Nardole está ali e sabe da dor do Doctor e é como se ele estivesse em nome da River, para tomar conta do homem que ela mais amou.

Já Bill parece que vai ser uma companion bem divertida, mas não há muito o que dizer antes de ver um episódio completo com ela. Estou extremamente curiosa para ver como será esse encontro e como a relação entre ela e o Doctor será construída. O que vocês esperam dessa nova temporada?

Doctor Who retorna no dia 15 de abril. Reveja o primeiro trailer da temporada:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.