Hawaii Five-0: Poniu I Ke Aloha


Depois de muito tempo com aparições rápidas e sem muita importância na série, finalmente podemos ver mais uma vez Steve e Danny um episódio inteiro juntos e na melhor forma possível: em um encontro de casais.

Sempre gosto dos episódios comemorativos de Hawaii Five-0, seja Halloween, Valentine’s Day ou Natal. Tem sempre uma leveza que destaca dos episódios normais e sempre tenta manter o humor no episódio inteiro. Dessa vez, Danny e Steve planejavam passar o Valentine’s Day com suas namoradas, o que eles não imaginavam era que elas haviam planejado um encontro de casais.

Como eu me diverti com o Danny tentando provar que o garoto havia roubado seus óculos. Ele ficou parecendo aquelas crianças mimadas que quando colocam algo na cabeça não tem quem tire e é claro que mesmo o Steve achando que era um absurdo ele acabou ajudando o parceiro. Dois membros de uma força tarefa atrás de um garoto que supostamente roubou um óculos e para piorar era um óculos de 20 dólares. É claro que isso tinha tudo para dar errado e deu. No final Danny acabou tendo que gastar uma quantia considerável num jantar de desculpas para o garoto e sua família.

E quanto ao crime da semana, o que combinaria melhor com o dia dos namorados do que um aproveitador tentando enganar homens sem muita habilidade social à conquistar mulheres lindas, que na verdade eram prostitutas contratadas por ele mesmo? Brincar com os sentimentos às vezes pode dar errado e nesse caso aconteceu de um de seus ex alunos se apaixonar por uma das prostitutas e acabar matando outro aluno que estava saindo com a mulher.

Eu acho essa ideia um pouco bizarra. Esses “cursos de conquista”. Só que não é a primeira série que eu vejo abordando esse assunto e pelo visto nem será a última, já que parece ser algo comum nos EUA. Para variar, o tal professor ficava dando em cima da Kono e, como de costume, ela deu os foras mais épicos possíveis.

Não foi uma história muito profunda, porém o bom humor com que ela foi contada a tornou bem divertida de se ver.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.