Legends of Tomorrow: The Legion of Doom


Depois do episódio marcante em que tivemos uma bela homenagem ao George Lucas, pensei que esse não teria algo que me marcasse e me empolgasse de comentar aqui na crítica da semana, mas aí nós tivemos uma cena épica do Flash Reverso se cagando de medo e isso já valeu bastante.

Estamos desde o começo falando o quanto achamos o Flash Reverso overpower para ser da Legião do Mal e estar contra nossas Lendas que não tem nenhum poder à altura dele, então quem diria que veríamos logo ele dependendo do Malcom e do Damien para sobreviver e morrendo de medo naquele nível que, com o perdão da expressão, acredito que nem uma agulha estava passando naquele momento.

Mas tirando essa cena que eu não vou me esquecer tão cedo do quanto eu me diverti assistindo, ainda envolvendo a Legião do Mal, gostei de ver como o Rip, mesmo todo atrapalhado e sem fazer a menor ideia do que está acontecendo, conseguiu lidar de uma forma curiosa com o Malcom e o Damien. No final das contas, foi ele quem abriu o olho dos vilões para o que o Reverso poderia estar tramando e com isso pode até ter salvado sua vida porque vai saber se esses dois não ficariam mais descontrolados ainda e o matariam só no calor do momento? Ainda teve um momento muito simbólico para mim que foi quando Malcom estava ameaçando o Rip e a câmera fechou muito bem nos dois. Eu esqueci totalmente o contexto da cena e só consegui me emocionar pensando "meu Deus, dois companions do Doctor em cena!". Acho que só nessa aproximação dos dois que eu me dei conta disso.

Quando o Martin levou a filha para o Viajante do Tempo eu já sabia que iria dar merda. O Rory estava lá, gente. Claro que ele iria jogar na cara da menina que ela é uma aberração do tempo e na maior cara lavada, diga-se de passagem. Ainda bem que não ficaram enrolando muito sobre o quanto ela ficaria chateada com o pai e os dois se resolveram logo ali no final do episódio. Com a intenção de colocar as cartas na mesa, Martin bem que tentou contar sobre ser metade do Firestorm, mas a filha acreditou ser uma piada e eu estou só esperando para ver a próxima participação dela descobrindo que não é zoação. Por um momento, só por um momento, pensei também se por acaso ela não despertaria algum interesse pelo Jax no futuro.

No final das contas nossas Lendas conseguiram descobrir a real intenção do Reverso (graças à filha do Martin) e Malcom e Damien também, oficializando agora a Legião do Mal, já que agora os três estão em uma parceria de verdade (pelo menos até alguém provar o contrário). Agora o que eles farão em relação a isso ainda não sabemos.

No próximo episódio as Lendas vão embarcar para o inverno de 1776 e terão de proteger George Washington! O que será que vai dar errado dessa vez? Porque, né? Sempre dá alguma coisa errada.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.