Shadowhunters: How Are Thou Fallen


Taverneirinhos do meu coração! Bora falar de mais um episódio de ShadowHunters?

O episódio da semana intitulado pela Netflix de "Como você Sucumbiu" é um dos melhores da série até o momento. O programa tem nos surpreendido positivamente nessa segunda temporada, mas em dias como o de ontem é que os fãs tem esperança quanto aquelas coisinhas que precisam melhorar.

Começando pelo momento "Jace nem aí para nada, pego todo mundo mesmo", que sim, é importante porque mostra a reação do personagem de auto proteção (e um pouco da sem-vergonhice dele também né!).

Passando por outros casais, futuros e possíveis, mas principalmente realinhando a série no seu verdadeiro enredo (que não, não é a pegação): Valentim com os instrumentos mortais e as "habilidades especiais" que Clary e Jace tem.

A série manteve o padrão técnico. Os efeitos especiais foram melhores sem o deslize do capítulo anterior e as atuações, minha gente, as atuações estão um luxo. Prêmio do dia para Dom e Alberto que protagonizaram cenas engraçadíssimas que, embora não existam nos livros, poderiam bem existir.

A preocupação ficou por conta dos números de audiência que voltaram a cair. Sinceramente, sem motivo, já que a série está cada dia melhor. Espero que isso mude com a aproximação cada vez mais latente de Sebastian. Quer saber mais do que achamos? Então vem conferir!

Ah, e claro, estamos fazendo um sorteio do livro AS CRÔNICAS DE BANE, lá no instagram. Participe clicando aqui.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.