Shadowhunters: Iron Sisters


LivroNíacos e Taverneiros, vocês podem estar pensando que atrasar virou rotina por aqui. Não é verdade, tá? Tive um típico problema de raiz Shadowhunter: Meu pc pifou. Mas enfim, bora falar do que interessa.

O Episódio intitulado "As Irmãs de Ferro" já chegou carregando todas as nossas preocupações (quem discordar não sabe de nada). As guerreiras solitárias que vivem na cidadela são personagens maravilhosos da Cassandra, embora pouco exploradas ainda.

Depois do teaser de semana passada, o frenesi em volta da aparição das coitadas levou a semana toda. 


Essa preocupação está mais ligada ao stress que anda rolando no fadom, pelas mudanças da história original, do que propriamente pela aparecia das irmãs. É só olhar para essa arte oficial que a gente percebe a semelhança.

O que acalmou um tanto os ânimos foi que a outra face da moeda, ou do episódio, foi focada no relacionamento Malec. Qualquer um que acompanhe os livros e a série sabe que o OTP deles é o mais pirado (é verdade, não me matem). A sequência de cenas feitas com naturalidade e muito do espirito dos livros (a coroa principal para um diálogo envolvendo 17k de lembranças) somado as atuações impecáveis do Dadario e do Harry, acalmaram um pouco os fãs.

O que deixou a desejar de verdade foram os efeitos. Não todos eles, cabe salientar, somente a visão da Cidadela (que por sinal foi modificada em relação aos livros). Mas acho justo um adentro: a série ainda não tem porte financeiro para bancar a criatividade maravilhosa da tia Cassie, gente, tem coisas que precisamos relevar.

Além disso, algumas boas referências à acontecimentos dos livros (que devem acontecer nos próximos capítulos) e a já dita qualidade tanto de atuações como de fotografia e trilha sonora, mantiveram a boa qualidade que vinhamos acompanhando.

Passado isso, o próximo episódio promete (veja o teaser) e nós estamos cada vez mais animados para as reviravoltas que virão. Confiram (e discutam com a gente) todos os detalhes no nosso vídeo review.

Erchomai 






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.