Supergirl: Luthors


Como pode existir shipp de Manuel (Mon-El) e Kara quando existe Kara e Lena Luthor? Eu sinceramente gostaria muito que algo rolasse entre elas antes da Leda ir para o lado negro da força porque sim, eu acredito que ela vai acabar se virando para o lado do mal, mas isso é um outro assunto. O que eu quero dizer é que como as pessoas podem não sentir ou ignorar a aura de flerte em volta dessas duas quando elas estão em cena? 

Nesse episódio tivemos uma situação bem delicada onde todas as provas iam contra Lena, e Kara era a única a acreditar em sua inocência. No começo achei ela idiota por isso, acho que foi o feeling de todo mundo, mas por mais que depois eu visse que ela tinha razão e pensei que ainda bem que ela seguiu firme em seu instinto, eu achei esse desenvolvimento muito cansativo.

Eu não sei muito bem o que me incomodou, mas eu achei chato demais o processo de todo mundo duvidando da Kara. Gostei da parte que todo mundo viu como ela estava certa e deu o braço a torcer se desculpando com nossa menina de Krypton, mas até chegar nesse momento já tinha passado todo o episódio.

Chegamos nos últimos minutos e muitos acreditaram que finalmente havia chegado a hora em que Mon-El e Kara iriam se resolver. Confesso que gostei mais de ver a Kara tomando alguma atitude mais madura do que da declaração em si, mas foram todos brutalmente trollados com a chegada de Mxyzptlk bem no momento do beijo entre eles. O que será que vem por aí?

Bom, pelo teaser do próximo episódio intitulado “Mr. and Mrs. Mxyzptlk”, parece que o vilão apaixonado pela nossa heroína fará de tudo para se casar com ela, e isso renderá umas cenas bem bizarras e divertidas.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.