Supergirl: Mr. and Mrs. Mxyzptlk


Depois de um episódio em que eu não me empolguei muito em assistir, Supergirl trouxe "Mr. and Mrs. Mxyzptlk", um episódio muito bem humorado que conseguiu prender a minha atenção. Mas só eu ainda não consegui pronunciar o nome do vilão e muito menos de trás para frente? Ainda bem que ele tem um apelido que facilita muito as coisas...

Mxy chegou de surpresa em um momento bem complicado para os fãs que torcem por Kara e Mon-El e sua presença causou uma confusão imensa entre esses dois. Mas vamos combinar? Foi bem engraçado o quanto ele era nonsense e as coisas que ele fazia para chamar a atenção da Kara. O que mais me surpreendeu foi ele vestido de Superman, dei boas risadas nessa cena.

E enquanto Kara estava pensando em um jeito de se livrar desse encosto, Mon-El não saía do pé dela e acabava atrapalhando o seu trabalho. Gostei de ver ela batendo de frente com ele e dizendo que não é nenhuma princesa que precisa ser salva, enaltecendo a Supergirl. Tudo bem que tudo era cena do Mon-El por estar inseguro e com ciúmes, mas pelo menos a Kara não fez a sofredora e persistiu em seus planos.

Desde que Mon-El mencionou que o truque para se livrar de Mxy era fazê-lo falar seu nome de trás para frente, eu fiquei me perguntando como eles conseguiriam fazer isso. Kara bolou um plano muito bem pensado em fazê-lo digitar em kryptoniano em um momento de tensão e desespero. Quem diria que um comentário profundo do J'onn serviria para salvar o dia.

Quem também me chamou atenção nesse episódio foi o Winn, que está embarcando em um amor intergaláctico! Eu só espero que não tenham colocado a Lyra na vida dele para transformá-la em uma pessoa má depois e nem que seu relacionamento com o Winn tire toda aquela essência do personagem, fora isso eu estou é torcendo muito por mais cenas desses dois juntos. Foi muito bacana vê-los conversando sobre o planeta dela.

E quem diria que o primeiro Valentine's Day da Maggie e da Alex seria tão turbulento? Fiquei com pena da Danvers quando ficou nítido o quanto ela gostava daquela data e em como a Maggie demonstrou odiá-la. Pensei que a comemoração personalizada funcionaria de primeira, mas isso só fez piorar as coisas. Maggie finalmente revelou a verdade e foi de doer o coração, mas felizmente, depois de um toque bem direto da Kara, as duas se resolveram e tudo deu certo.

Falando em dar certo, finalmente rolou o beijo entre Kara e Mon-El. Depois que terminou o episódio, eu só via o pessoal comentando sobre isso. Parece que os fãs ficaram satisfeitos. Eu agora estou ansiosa para saber como será todo o enredo da história com esses dois em um relacionamento. O que vocês acharam?



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.