Arrow: Checkmate


Que virada, amigos! Até o momento, Prometheus era apenas outro arqueiro que se vestia de preto e sabia demais sobre a identidade secreta do Arqueiro Verde, mas depois que foi revelada a real identidade do homem de preto, o vilão subiu de nível rapidamente. Agora o promotor Adam Chase dá muito mais medo do que o vilão genérico.

Ele foi o centro desse episódio e foi merecidamente. Ele esteve à frente do Oliver quase todo momento e foi a única vez em que ele não agiu como um vilão sem piedade. Só espero que no final ele não tenha nenhum tipo de redenção porque para ele só tem dois caminhos: a morte ou escapar para voltar no futuro ainda pior. Se só o Adam já estava sendo problema para o team Arrow, ainda temos Talia Al Ghul para complicar ainda mais. Será que em momento algum o Oliver levou em consideração que ela poderia ser filha do Rhas? E, como ela e o Adam estão sendo motivados por vingança, as coisas só podem piorar para Oliver. 

Se lembrarmos do melhor vilão até agora da série, Slade Wilson também tinha a mesma motivação. Em resumo, vingança é a única coisa que funciona em Arrow, então, por favor, parem com essas pessoas que querem dominar o mundo.

Honestamente, a cada episódio que passa, eu estou ficando mais preocupado com a Felicity. Quanto mais ela se aprofunda nessa organização em busca de informações para ajudar a equipe, mais ela se complica e, pelo que deu a entender, esse é um grupo bem radical nas suas ações. Agora fica a dúvida se eles estão agindo assim por ideologia ou se eles têm alguma organização maior e mais obscura por trás.

Essa garota que ficou amiga da Felicity é muito fofinha e meiga, vocês não acham? E, nessas séries, não tem como confiar numa pessoa assim, tanto que nesse episódio ela começou a colocar as manguinhas de fora. Fico me perguntando qual será o tamanho da calamidade que Felicity vai causar por se envolver com esse grupo. Comentem aí, pessoal!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.