Comentando Trailer | The Little Mermaid


Vamos começar lembrando que apesar de A Pequena Sereia ser um dos maiores clássicos da Disney, a produtora não está envolvida nesse live action, aliás muita coragem da Conglomerate Media e da Kingsway Productions pegar um clássico desses, transformar em um novo filme e liberar justo agora em meio a toda euforia diante do live action de A Bela e a Fera, que parece estar sensacional. Mas vamos (re)ver ao trailer de The Little Mermaid:



O filme é protagonizado por William Moseley (As Crônicas de Nárnia), a pequena Loreto Peralta (Não Aceitamos Devoluções) e a sereia interpretada por Poppy Drayton (The Shannara Chronicles). No youtube, os comentários do vídeo foram desativados e eu já até posso imaginar o motivo. Serei bem sincera: o trailer não me empolgou nem um pouco. Enquanto eu assistia cresceu uma batalha interna em mim, tentei me convencer a olhar por um lado diferente, mas ainda não me convenci. Não sei se foi pela história (totalmente diferente do que lembramos da sereia ruivinha), os atores, o roteiro, as câmeras, os efeitos, a produção, enfim... Não sei o que tanto me incomodou, mas esse novo The Little Mermaid não entrará na lista de filmes que eu gostaria de assistir.

Na descrição do trailer diz que o filme é baseado na obra original de Hans Christian Andersen, mas também ouvi dizer que o filme não tem nada a ver com a história original, e como eu não conheço, infelizmente não posso opinar nessa parte. Mas eu tentei sim olhar para o filme como uma nova visão da história, ainda assim não me despertou interesse.

E vocês? O que acharam desse novo live action? Deixem seus comentários!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.