Comentando Trailer | Mulher-Maravilha


Ultimamente a Warner/DC tem decepcionado um pouco nos seus filmes, mas um raio de esperança começou a surgir com Mulher Maravilha, apesar de que eu também tenho muita expectativa com Aquaman, principalmente pelo fato de ninguém estar esperando nada dele. Mas não tem como negar que a pressão toda está sobre o filme de origem da Diana e pelo pouco que vimos dela no filme Batman vs Superman e nos trailers até agora, principalmente nesse último, o futuro da DC no cinema parece estar em boas mãos.


No trailer temos um pouco da introdução da personagem mostrando sua infância e como foi seu treinamento ao longo dos anos até se tornar uma mulher, até o momento em que ela parte de Themyscira e vai para Londres.

O que chamou mais a atenção foi as cenas de dia, o uso de cores, algo que não estamos muito acostumados a ver nos filmes da DC. Até mesmo nas cenas de noite ou em uma Londres mais dark, ainda conseguimos ver uma clara diferença. Também podemos notar que terá uma pitada de humor como no final do trailer com a cena da espada na porta, o que eu particularmente gosto.

A Gal Gadot está muito bem e conseguindo passar o ar de uma mulher segura e decidida, o que me deixa um pouco com medo é que o personagem do Chris Pine atrapalhe um pouco isso com um romance desnecessário, mas pelo pouco que foi mostrado dele, parece que vai servir mais como um alívio cômico. Comentem o que acharam do trailer e como está a expectativa de vocês em relação a esse filme da Mulher Maravilha. Espero que seja o primeiro passo para um ótimo universo cinematográfico da DC.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.