Comentando Trailer | The Vampire Diaries - Episódio Final


The Vampire Diaries passou por tanta turbulência nos últimos anos: a saída da Nina Dobrev, os boatos sobre a saída do Ian Somerhalder e da Kat Graham também e acabou que essas duas últimas temporadas pareceram uma tentativa desesperada de manter a série na TV sem parte do seu elenco principal, já que Steven R. McQueen e Michael Trevino também deram adeus à série.


Agora com o lançamento desse trailer do último episódio creio que é impossível para os fãs não se emocionarem. Por mais que a gente tenha sofrido com todas essas mudanças, foram 8 anos de The Vampire Diaries e os personagens já tinham moradia certa no nosso coração.

Gostaria de dizer que fiquei dececpcionada por não ter visto Katherine já no penúltimo episódio, a impressão que eu tenho é que muita coisa ficou para o capítulo final e tenho medo de que seja tudo corrido demais pra caber no tempo da série, nos dando um final "meia boca", mas vamos esperar pra ver.

Apesar de já ter me emocionado com esse abraço Delena que pudemos ver no trailer, ainda fico pensando se nossa querida Bonnie terá um final feliz. Ela, sem dúvida, foi a personagem que mais sofreu desde o começo de tudo e sempre que ela encontra sua felicidade, algo trágico acontece. Enzo bem que poderia dar um jeito de voltar dos mortos, tanta gente já fez isso antes em Mystic Falls...

Vou aguardar "I Was Feeling Epic" ir ao ar e trarei uma crítica sobre o episódio, dessa vez podendo opinar melhor sofre toda essa aventura que foi The Vampire Diaries.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.