Comentando Trailer | Velozes e Furiosos 8


Os cults que me perdoem, mas eu adoro um filme de ação bem mentiroso! Saiu o segundo trailer oficial de Velozes e Furiosos 8 e eu não poderia estar mais empolgada! Como vocês já devem saber, nessa nova aventura Dominic Toretto (Vin Diesel) está do lado de Ciphe (Charlize Theron) e contra sua família. Acredito que com esse novo trailer dá pra ter uma ideia melhor de como isso aconteceu.



Pelo o que eu entendi, Ciphe é especialista em terrorismo de alta tecnologia e consegue hackear e controlar todos os carros que ela quiser, então se passou pela minha cabeça que ela pode ter chantageado o Dom de alguma forma e o único trabalho que ele tem que fazer é dirigir, acredito que nem os ataques sejam controlados por ele mesmo, considerando que a grande maioria acontece quando ele está no volante e Ciphe tomando conta de tudo.

Melhor do que toda aquela explosão e carros voando (aprendemos que carros voam sim no filme anterior, né?), são os diálogos divertidos entre a equipe. O rei do humor da franquia sem dúvidas é o Roman Pierce (Tyrese Gibson), ele está sempre envolvido nas cenas mais engraçadas, mas agora que Hobbs (Dwayne Johnson) e Ian Shawn (Jason Statham) terão de trabalhar juntos, já vi que vai render mais diálogos desse tipo ainda. Um deles pudemos conferir nesse trailer: "Você não acha que essa camiseta apertada está prejudicando a circulação (sanguínea) do seu cérebro? É melhor usar um número maior." - Ian provocando o Hobbs. 

Mas como Dwayne Johnson poderia se deixar ser zoado assim, não é mesmo? Depois ele prova seu valor e seu nível de badass simplesmente se segurando na porta de um carro em movimento, em cima de um lago congelado e empurrando um torpedo de um submarino com as mãos para que explodisse o carro inimigo e não o dele. A cavalaria, né, pessoal?

Velozes e Furiosos 8 chega no dia 13 de abril e a trilha sonora? Sempre maravilhosa!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.