Comentando Trailer | Deadpool 2 (Teaser)


O público pediu tanto Deadpool com Logan que o pessoal deu um jeitinho de colocar os dois juntos, mas ainda não do jeito que a gente queria. Isso não faz com que seja menos incrível esse teaser que está sendo exibido nos cinemas americanos antes da exibição de Logan.


Ryan Reynalds retorna nesse teaser com o seu anti herói naquele estilo que só ele tem e com um caso que só poderia acontecer com o Deadpool: demorar tanto para se trocar que a vítima acaba sendo morta antes de ele chegar na cena do crime que, por sinal, era bem ao lado dele. Impossível não dar risada com as cenas. E para completar, foram 2 minutos cheios de referências! Se liga só:

Em 0:43 podemos ver o cartaz "Logan Tonight" no cinema e parece que nosso querido Wade estava indo prestigiar seu "grande amigo". Depois de correr ao som da música clássica que tocava enquanto Superman corria e arrancava sua roupa dando lugar ao uniforme do super herói, em 0:50 podemos ver escrito na cabine "Nathan Summers Comming Soon", que é o verdadeiro nome do rival/colaborador Cable que estará em Deadpool 2, apesar de ainda não ter confirmado o ator que irá interpretá-lo. E claro que Stan Lee dá o ar de sua graça, aos exatos 2:05 ele aparece e dessa vez sem precisar fingir ser outra pessoa, Deadpool manda um alto e claro "calado, Stan Lee!" e quando ele começa a correr (e em slow motion pra ficar mais emocionante) para "socorrer" a vítima, dá pra ver claramente cartazes da extinta série Firefly logo atrás dele (2:10)!

Achei muito engraçado no final ele dizendo que a ligação que ele havia feito era pro alfaiate dele para pedir ajuda com o traje, e ainda tira sarro do Logan por vestir apenas uma camiseta e uma calça jeans... Mas você está certo, Wade, seria bem mais fácil assim.

Fora que o "comming not soon enough" (chega nem tão cedo) foi genial, considerando todos os obstáculos da produção do filme até o momento.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.