Comentando Trailers | Guardiões da Galáxia Vol. 2


Mais um trailer de Guardiões saiu e nele podemos ver um pouco mais da história, dessa equipe que conquistou a todos no primeiro filme e finalmente o visual do pai do Star Lord foi revelado. Bem, é o Kurt Russel, nada demais, e isso é bom porque se eles fossem fazer algo muito cheio de efeitos não combinaria tanto com o filme quanto a própria cara de canastrão (no melhor sentido possível) que Kurt Russel tem.


A família está crescendo e dessa vez com a adição de Nebula, Yondu e Mantis. Esses dois primeiros já haviam aparecido no primeiro filme e tinham laços com outros personagens, então a ideia de eles entrarem para o grupo fez sentido. 

Vi algumas reclamações sobre eles estarem se considerando uma família, mas acho válido pelo que foi mostrado no primeiro filme e só agora no segundo, depois de um bom tempo, eles se considerarem assim, foi algo que surgiu com o tempo e não algo gratuito.

Se nos primeiros trailers Drax e Groot roubaram a cena, dessa vez foi a hora de Rocket Raccoon brilhar. A canalhice dele, para não usar outro termo, é sempre divertido, e as piadinhas do guaxinim falante sempre são boas, como quando ele fala que se salvarem o universo pela segunda vez eles podem começar a cobrar mais caro, é uma frase curtinha, mas que descreve muito bem o personagem. 

E o que dizer da cena de apresentação quando mostra o Baby Groot e ele só faz um aceno para a Gamorra, um personagem tão limitado em relação às falas, mas que acaba se expressando tanto.

Eu gostei mais dos trailers anteriores, mas se você reparar são todos apresentando a mesma coisa. Eles estão mostrando praticamente as mesmas cenas com uma coisinha aqui e outra ali de diferente. Isso é bom que acaba guardando mais surpresas para o filme e ainda assim conseguem manter o humor e a expectativa alta.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.