Doctor Who | Quem poderia ser o próximo Doctor?


Sempre que a era de um Doctor chega ao fim, várias especulações sobre quem será o próximo ator a pilotar a TARDIS começa. Então, dessa vez, resolvi fazer minha lista daqueles que considero que seriam Doctors interessantes. Claro que gostaria de ver o Capaldi como Doctor até o fim da minha vida, sua interpretação me conquistou desde o início, pena que sua época como o personagem chegou ao fim.

Doctor Who é um seriado que fala bastante sobre diversidade e já nos mostrou ótimos personagens, como o casal Vastra e Jenny, que além de não se preocupar com gêneros também não eram da mesma espécie, ou então um dos personagens mais queridos de Doctor Who, Capitão Jack Hartness, que era hominissexual. Então decidi fazer essa lista sem me preocupar com sexo, raça ou nacionalidade dos atores, claro que dificilmente um desses seriam escolhidos como novo Doctor, às vezes por outros compromissos ou até mesmo pela questão financeira, mas vamos nos divertir um pouco com essa lista.

Hayley Atwell – a atriz conquistou todo mundo como a agente Carter e fez com que muita gente ficasse triste pelo fim prematuro da série. Ela não é só uma boa atriz como é o carisma em pessoa. Ela funcionaria tanto na parte cômica da série quanto na dramática, seria incrível ver Hayley interpretando um personagem tão fantástico quanto o Doctor. Como a Missy já provou um Time Lord pode renascer como Time Lady, então por que não acontecer isso com o Doctor?

Emma Watson – Emma já provou para todo mundo que ela é mais do que a Hermione. Seu papel em As Vantagens de Ser Invisível foi fantástico. Seria uma Doctor mais jovem e capaz de levar um grande público a conhecer Doctor Who tornando a série ainda mais popular. Seria bom para a série e Emma em parceria com o novo showrunner poderia trazer temas que ela gosta de abordar na sua vida pessoal como a igualdade entre os sexos e a discriminação. Doctor Who é uma série que dá espaço para abordar esses temas.

Christopher Walts – Só imaginem que Doctor fantástico Walts seria, com todo carisma que ele nos apresentou nos filmes em que trabalhou com Tarantino e nos demais trabalhos de sua carreira. Conseguimos adorar ele mesmo em um papel de nazista. Assim como Hayley, ele se daria bem nos episódios cômicos e nos emocionais, acho que a mudança do Capaldi para ele seria algo bem suave levando em conta a qualidade dos atores.

Michael Emerson – O inesquecível Ben Linus de LOST seria outro ator que daria um grande Doctor. Por mais que sempre ficasse aquela sensação de que ele vai ferrar todo mundo, é um ator que passa um ar de inteligência que combina muito bem com a figura do Doctor.

Jamie Foxx - Dono de grandes papéis como Ray Charles e Django, Jamie Foxx seria uma visão totalmente nova do Doctor, ele seria capaz de trazer uma renovação ao personagem. E como nunca tivemos um Doctor negro seria espetacular se o primeiro fosse um grande ator como Jamie. 

Nicolas Cage – Como toda lista que não poderia deixar Nicolas “O MITO” Cage de lado. Se Peter Capaldi marcou seu Doctor com um olhar penetrante, Nicolas seria responsável pelo maior sorriso, desbancando o “Fantastic” Christopher Eccleston. Certamente o Strax seria o melhor companion ever para essa versão do Doctor.

Deixem a opinião de vocês sobre quem seria um Doctor interessante. Talvez daqui um tempo eu faça uma nova lista com as indicações de vocês.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.