Hawaii Five-0: Puka 'ana


Eu comecei esse episódio pensando “nossa, perdi o ânimo de assistir Hawaii Five-0, acho que vou parar com a série”, mas no decorrer do episódio eu fui ficando tão envolvido com a trama na qual Kono e Steve estavam investigando que não conseguia mais parar de assistir.

Foi um tema muito pesado. Mesmo para uma série que vive mostrando as pessoas sendo mortas, não dá para assistir sem ficar chocado. Tráfico sexual já é complicado, quando envolvem crianças então... Sem dúvida a Kono foi a grande estrela desse episódio. Foi a partir do diálogo entre ela e Kelsey, onde a Kono visivelmente foi se enfurecendo com toda a história, que o episódio me conquistou. As duas foram sensacionais.

A maneira como a Kono ficou desse momento até o final do episódio acredito que tenha representado muito os fãs que acompanhavam a história. Achei que no final ela ia matar o cara, mas ficar preso é um destino muito pior. Outro momento que deu raiva foi quando eles foram até a casa do professor de natação que era cliente do Emilio. Ele estava todo preocupado querendo que nem a mulher nem os filhos descobrissem que ele era um pedófilo. 

Agora, indo para uma parte mais tranquila, foi citado em alguns momentos sobre o crossover de MacGyver e Hawaii Five-0, que infelizmente eu ainda não vi porque estou com MacGyver um pouco atrasado. Mas pelo que deu a entender, Chin e Kono foram para o continente e acabaram recebendo ajuda da equipe do MacGyver. O que mais me deixou curioso foi a citação que Jack e Steve são amigos. Já fiquei imaginando um episódio onde junta a equipe completa dos dois times. Teria que ser o último episódio, já que certamente eles destruiriam tudo.

Também tivemos uma breve participação de Eric, que pelo jeito está sob vigilância do “uncle D.” para melhorar a maneira como fala com as pessoas. O DNA dessa família é muito bom quando o assunto é humor. Mas nem tudo são flores, mesmo se tratando do Hawaii. Depois do final do episódio passado onde ficamos sabendo que a Five-0 era o alvo dos terroristas, mais uma vez o episódio seguinte não deu continuação à história. Já são duas tramas seguidas que acaba ficando sem final e que certamente vão voltar a falar sobre elas não tendo o mesmo impacto de antes. Por sorte, esse episódio foi muito bom, mas isso já está começando a me incomodar muito e, sinceramente, não sei por quanto tempo vou continuar aguentando isso.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.