Séries: Estreias de março/2017


Confira as principais séries que estreiam no mês de março!

Chicago Justice − 01 de Março
(Drama, Crime / 13 episódios)


A equipe de promotores públicos de Chicago precisa achar um equilíbrio entre a opinião pública, os jogos de poder da política local e a sua paixão pelo exercício ético da lei para executar justiça nos casos mais notórios da cidade.

National Treasure − 01 de Março [Hulu]
(Drama / 4 episódios)


Paul Finchley é um autêntico “tesouro nacional”, um veterano com uma longa vida como comediante famoso. No entanto, o mundo do famoso comediante é jogado no caos quando ele é acusado de um crime de abuso sexual.

The Arrangement − 05 de Março
(Drama / 10 episódios)


Megan Morrison (Christine Evangelista) é uma jovem e bela atriz que encontra Kyle West (Josh Henderson) no teste para um novo filme de ação. O teste vai muito bem e os dois se envolvem. Kyle a apresenta a seu mentor, Terrence Anderson (Michael Vartan) e ao Instituto da Mente Superior, a organização de auto-ajuda que ele gerencia com sua mulher Deann (Lexa Doig). De repente, Megan se vê diante de um contrato que pode mudar sua vida para sempre.

Feud: Bette and Joan − 05 de Março
(Drama, Histórico / 8 episódios)


Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) são dois nomes muito conhecidos, não somente por suas carreiras nas telonas, mas também pela lendária rivalidade que existe entre elas. Desavenças à parte, as duas resolveram se unir em 1962 para estrelar em um filme, que mais tarde seria aclamado pelas críticas. A tensão entre as duas, no entanto, é só um exemplo do que há nos bastidores. O mundo dos famosos é ainda mais agitado.

Making History − 05 de Março
(Comédia, Ficção Científica / 9 episódios)


Dan (Adam Pally) é um professor de Ciências da Computação em uma pequena faculdade. O único fracassado de uma família que coleciona sucessos, ele não é nem um pouco popular, seja entre os alunos ou os colegas de profissão -- já que a sua própria inteligência acaba se tornando uma barreira. Na esperança de conseguir um recomeço diferente, Dan inventa uma máquina do tempo. É então que nos deparamos com dois Dans: o nerd com dificuldades do presente e o cara mais tranquilo do passado.

Time After Time − 05 de Março
(Drama, Histórico, Ficção Científica / 13 episódios)


Nova York recebe dois visitantes ilustres por motivos muito diferentes: Jack, o Estripador, e o famoso escritor H.G. Wells. Jack usou uma máquina do tempo inventada por Wells para escapar para o futuro quando a Scotland Yard entrou na sua cola. Agora o escritor precisa segui-lo para trazê-lo de volta e fazer justiça.

Buddy Thunderstruck − 10 de Março [Netflix]
(Comédia)


Dos criadores de Frango Robô e Ursinhos Carinhosos, a série acompanha um cachorro que disputa corridas de caminhão em uma cidade obcecada por carros e acrobacias. 

Trial & Error − 14 de Março
(Comédia, Crime / 13 episódios)


Um jovem advogado de Nova York é contratado por um professor do interior para defendê-lo no caso do assassinato de sua esposa. Ele precisa aprender a trabalhar num escritório improvisado atrás de uma loja de animais empalhados e achar um jeito de usar a equipe excêntrica de desajustados locais que lhe foi atribuída para vencer seu primeiro caso. Seu cliente não parece interessado em ajudar, pois parece ter uma tendência natural de parecer suspeito a cada passo que dá, o que só é agravado pela cobertura midiática massiva que o caso atraiu.

Snatch − 16 de Março
(Comédia, Policial, Suspense / 10 episódios)


Um grupo de malandros londrinos recém-iniciados na vida de crime acha que é seu dia de sorte quando encontra um carregamento de ouro contrabandeado. A situação se complica quando eles são arrastados para o mundo do crime organizado, onde as ameaças de policiais corruptos, ciganos lutadores e mafiosos internacionais são muito maiores do que eles podem imaginar.

Julie's Greenroom − 17 de Março [Netflix]
(Família, Musical)


Julie (Julie Andrews) lidera uma trupe artística composta inteiramente por marionetes que usa a montagem de uma peça que envolve míma, música, dança, improvisação, canções e artes circenses para oferecer ás crianças da audiência os primeiros passos das artes da performance.

Marvel's Iron Fist − 17 de Março [Netflix]
(Ação, Fantasia / 13 episódios)


Danny Rand é o Punho de Ferro. Ele é um super-herói que usa as artes marciais para combater o crime e o último Defensor a ser apresentado no streaming.

Shots Fired − 22 de Março
(Drama / 10 episódios)


Um investigador e uma promotora especial precisam descobrir o que aconteceu quando um policial negro matou um jovem branco numa cidade do Tennessee, sem serem distraídos pela atenção da mídia e o debate público.

Ingobernable − 24 de Março [Netflix]
(Drama / 15 episódios)


Emilia Urquiza (Kate del Castillo) é a primeira-dama do México, uma mulher tempestuosa, capaz até mesmo de matar um presidente para atingir seus objetivos. Ela planeja tornar seu país um lugar melhor para todos e seu primeiro passo é assumir uma luta em prol da paz. No entanto, os desafios começam a aumentar quando ela perde a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava (Erik Hayser).

Tangled: The Series − 24 de Março
(Aventura, Animação / 78 episódios)


Situada após os acontecimentos de Enrolados, a trama mostra Rapunzel descobrindo que tem muito a aprender antes de se tornar princesa. Então, ela parte em busca de novas aventuras com seus amigos, Pascal, Maximus, Cassandra e, claro, Eugene.

Rebel − 28 de Março
(Ação, Policial)


Rebecca “Rebel” Knight é uma policial de Oakland que, após ter seu irmão morto pela polícia, desilude-se com o sistema e troca a farda azul pelo traje civil de detetive particular, aceitando casos que a faz bater de frente com a corporação.

Harlots − 29 de Março 
(Drama / 8 episódios)


Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atcar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

Imaginary Mary − 29 de Março
(Comédia / 9 episódios)


Alice (Jenna Elfman) é uma mulher independente cuja vida muda completamente ao se apaixonar por um pai (Stephen Schneider) divorciado com três filhos. Quando ela precisa se preparar para uma vida de "gente grande" em família, sua desvairada amiga imaginária (voz de Rachel Dratch) de infância, volta para a sua vida para ajudar na transição.

13 Reasons Why − 31 de Março [Netflix]
(Drama / 13 episódios)


Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. Clay se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora recentemente enterrada depois de se suicidar. Dentro da caixa, há 13 fitas cassete e instruções para serem passadas entre 13 amigos dois dois jovens. A gravação de cada fita explica uma razão, envolvendo um dos destinatários, pela soma das quais ela decidiu tirar a própria vida.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.