Supergirl: Homecoming


Esse episódio foi marcado pelo retorno de Jeremiah e por mais um dos pitis de Mon-El. A única diferença é que dessa vez o maximita tinha toda razão.

Vai dizer que vocês não acharam estranho todo aquele clima familiar perfeito do nada? Nenhuma dificuldade em resgatar Jeremiah depois de anos em busca e tentando esse resgate? Seria tudo lindo e maravilhoso sim, mais um reforço para a DEO, mas infelizmente não tinha como ser real. Talvez Jeremiah não esteja 100% perdido assim como Henshaw, ele pode ter sido ameaçado para fazer aquilo e etc, mas não muda o fato de que agora ele está do lado da Cadmus.

Eu sei que Mon-El e Kara são diferentes, mas essas brigas constantes pelo mesmo motivo já estão cansando um pouco. E o pior de tudo é que se isso não parar por bem, vai parar por mal, porque a verdadeira identidade dele ainda não foi revelada e Jeremiah já deixou claro que sabe muito bem qual é. Isso, sem contar o fato de que aqueles alienígenas que reconheceram ele uns episódios atrás ainda não deram as caras na Terra.

Enquanto Kara briga com Mon-El por ele nunca escutar o que ela diz e tenta fazê-lo entender que ela sabe o que faz (válido mencionar o conselho super sábio do Winn para Mon-El, quando ele diz que a Kara não precisa de um protetor ou alguém que exiba ela porque ela já faz isso sozinha), Alex briga com Kara acreditando que ela estava deixando Mon-El fazer sua cabeça. Por um lado, achei meio estúpido da parte da Alex e, por outro, achei que toda aquela situação realmente estava mexendo com ela. Focando melhor nas irmãs Danvers, o episódio acabou e as duas nem estavam se olhando. De certa forma, ficou alguma mágoa ali e que bom que agora ambas tenham alguém que fique do lado delas, mas no próximo episódio as irmãs irão trabalhar separadamente e eu só espero que essa mágoa não se cultive por muito tempo. 

O que vocês acharam do episódio e o que acham que vem por aí? Não deixem de comentar! O próximo episódio de Supergirl sai na próxima segunda, dia 06/03 e se chamará "Exodus".



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.