The Flash: Attack on Central City


Eu fico em dúvida se estou gostando de The Flash ou não já que ultimamente a série vem tendo altos e baixos. No texto do último episódio eu comentei que não gostava do Grodd, ainda continuo assim, mas a participação dele nesse episódio foi interessante.

Por incrível que pareça eu gostei da história, aquele clima de guerra entre homens e gorilas lembrou bastante Planeta dos Macacos (em uma escala bem menor, é claro). A maneira como Barry encontrou uma solução para vencer o Grodd sem ter que matá-lo foi muito boa, se bem que mesmo que tivesse acontecido o contrário seria muito mais épico, é que com certeza os produtores planejam outras histórias tendo Grodd como vilão, mas seria sensacional uma luta entre os dois até a morte. Só imaginem como seria marcante a cena com o Barry parado em frente ao Grodd, os dois no limite de suas forças, com vários machucados pelo pelo corpo e Barry com a mão tremendo dentro do peito do gorila.

Não adianta, sempre que o Cisco se interessar por alguém eu vou torcer por ele, suas tentativas de relacionamento são as melhores possíveis. Independente do quão complicado está a situação, ele arruma um jeito de dar uma direta, e vamos combinar que ele com a Cigana tem muito mais química que um certo casal principal aí. Acredito que isso se deve ao fato da relação ser tratada com muito humor, sem contar que a Cigana tem uma personalidade muito forte.

Como o Tom Cavanagh consegue ir do adorável e idiota H.R. para o gênio e insuportável Harrisson Wells? Deve ser muito gratificante (e cansativo) para um ator fazer dois personagens assim no mesmo episódio e contracenando juntos. Mesmo você sabendo que é o mesmo ator ali, a interpretação dele faz você ver duas pessoas completamente diferentes. Sempre gostei do Wells, mas dessa vez ele usou de uma estratégia bem baixa e clichê para fazer Jesse voltar com ele para a Terra 2. Sinceramente, acho que esse plano só funcionaria com o Wally mesmo.

Estava indo tudo bem até aí, mas as cenas do Barry com a Iris e a aparição do Savitar no final do episódio me fez lembrar da história principal dessa temporada e acabei desanimando novamente. Eu estava gostando do Savitar como vilão, ele realmente causa medo, mas sinceramente não vejo a hora dessa história acabar. Bem, pessoal, comentem o que acharam do episódio!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.