The Flash: Into the Speed Force


Não sei se devemos chamar esse episódio de “The Flash em busca do Wally perdido” ou então “The Flash e o retorno dos mortos vivos”. Foi um episódio legal, gosto de ver o Barry tomando tapa moral na cara e a força da aceleração fez muito isso nesse episódio, mas antes vamos falar um pouquinho sobre a Jesse Quick.

A maneira que tratavam ela, como se fosse fazer merda na primeira tentativa de derrotar Savitar chegou a dar pena, porque, como ela mesma disse, da Terra que ela vem, ela é o Flash. E vamos concordar que no mano a mano ela não teria mesmo chances contra o Deus velocista, assim como nenhum outro Flash que apareceu até agora teria. O que fez diferença foi a dupla montada de última hora por aqueles dois que as pessoas no StarLabs não têm muita expectativa: HR e Jesse. Finalmente agora eles sabem que por baixo daquela armadura tem um homem (ou mulher, vai saber) que tem fraquezas assim como todos. Essa é a primeira informação útil na batalha contra o vilão que eles conseguiram.

Após ver pelo que o Wally estava passando na Força da Aceleração e que o Savitar passou aquilo por muito tempo, deu para ver como o Barry se torna cruel no futuro. Prender alguém para ficar revivendo o pior momento da sua vida em um loop eterno é um ato um tanto vilanesco. 

Esse tour pela Força da Aceleração serviu para matarmos saudades de personagens clássicos que infelizmente não estão mais na série e também teve o Ronnie. Engraçado que sempre a decisão que o Barry toma está errada e vamos combinar que não tinha pessoa melhor que o Snart para estar ali. Ainda mais levando em conta a relação dos dois. A personalidade do Snart é a melhor, mesmo ali sendo a força da aceleração tomando a forma dele, eu fiquei a todo momento esperando ele roubar alguma coisa.

Parece que, aos poucos, Flash está voltando para um caminho interessante. O problema é que em uma série de vinte e poucos episódios esses altos e baixos são muito constantes. Eu ainda acredito que dezesseis episódios por temporada seriam perfeitos para séries de heróis, nunca mais que isso. Bom, comentem e vamos discutir o que achamos do episódio, a opinião de vocês é importante.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.