The Magicians | Word as Bond


Se a Julia já era bem chatinha antes, agora que perdeu seu espectro tem tudo para ficar insuportável. Pelo jeito, o destino da personagem é se meter e causar problemas. Antes a justificativa era todo o seu trauma com Reynard. Ela era movida totalmente por suas emoções e, agora que ela não as tem, qual será a desculpa? “Ela não sabe o que está fazendo”? Julia acabou atacando as árvores sem necessidade alguma, prejudicando o reinado de Fillory que já não vai tão bem das pernas. Será que teremos um novo Martin? Porque todos devem se lembrar que no começo da temporada ele vivia tentando convencer Julia a tirar seu espectro e, conhecendo bem o vilão, certamente não era para ver a garota feliz.

Será que o primeiro filho de Reynard que estão procurando será um personagem novo ou alguém já conhecido? Eu gosto de como a série mostra que, apesar de se tratar de magos, nada vem fácil para os personagens e, se por algum acaso vier, é certeza de que algo vai dar muito errado. Estou gostando desse suspense que estão criando sobre esse semi-deus.

Já Quentin continua com seu encosto, digo, com Alice atormentando sua mente. Ela já deixou claro que não vai se contentar apenas com algumas horas por dia no corpo de Q e que a real intenção dela ali é escapar e se juntar com um poderoso Nefilim. Confesso que ainda questiono se ela não está fazendo tudo isso para se salvar porque ela já era muito poderosa naturalmente, depois da “ajuda” do Ember ela ficou ainda mais forte, então algo ainda me faz acreditar que a antiga Alice ainda está ali. Duvido que ela esteja no mesmo nível do irmão que sucumbiu à magia. Pode ser que toda a história que ela vem contando para Quentin seja um jeito que ela encontrou de poder fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, já que ele não a deixaria fazer metade das coisas que são necessárias. 

Agora Penny e Kady sabem do segredo que Quentin vem escondendo e eles mesmo vão tentar tirar Alice do corpo do Q. Imagino que não será nada divertido para ele, mas em compensação daremos boas risadas. O Penny mandou muito bem nesse episódio, gostei de ver que, mesmo depois de tudo que a Kat fez, os sentimentos dele por ela continuam fortes, mas ainda duvido que ele tenha mesmo assinado aquele contrato para passar a eternidade como um bibliotecário.

Estão gostando da série? Já pensaram como seria um embate entre Julia “Sem Espectro” e Alice “From Hell”? No mínimo quem se daria mal é o Quentin, mas comentem com a gente o que vocês estão achando e quais teorias já criaram.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.