Agents of S.H.I.E.L.D.: What If...


Eu estava muito ansioso com o retorno de Agents of SHIELD, porém com muito medo, já que os episódios do arco LMD exibidos antes do hiato foram sensacionais, então o monstro da expectativa estava gigante, mas como diria o poeta: “Puta que pariu, que episódio foda!”. 

Fui bem inocente achando que seria uma história mais simples, que elas simplesmente teriam que encontrar os outros membros da equipe e libertá-los. Aida e Radcliff fizeram um trabalho absurdo com o Framework. Eles praticamente refizeram a história de todo mundo, só que ao contrário. A Skye sendo chamada de Skye e com o cabelo comprido (como deveria ser sempre); Coulson bem atormentado pelo THAITI; May se sentindo culpada mais uma vez por causa da sua missão no Baharen, só que dessa vez por ter salvo a garota; Fitz sendo um Doutor cruel; a Simmons morta; e o melhor de tudo: WARD IS BACK.

Como a própria Skye disse: talvez o Fitz tenha se tornado aquela pessoa pela falta da Simmons na vida dele. O pior de tudo foi ver que agora ele está com a Aida. Parece que ela finalmente realizou o seu sonho de se humanizar. Mas quem será que matou nossa Jemminha? Seja quem for, não posso negar que foi bem maneiro vê-la voltar dos mortos no melhor estilo saindo da sepultura.

Eu sei que muita gente ainda odeia o Ward, mas a presença dele traz algo tão bom e nostálgico para a série. Ele funcionava muito bem como vilão e como aliado. Como a própria Simmons disse: “ele sempre tem que ser o agente duplo”. Por sinal, essa cena onde ele revela à Skye e Simmons que ele faz parte do grupo rebelde foi excelente. Os diálogos dentro do carro super rápidos e cheio de piadinhas, um Ward sem entender nada, uma Simmons destilando toda mágoa que tinha com o personagem com um humor bem ácido e a Skye cheia de panos quentes tentando escapar viva daquele lugar.

Bateu uma aflição ao ver que o dispositivo que a Jemma estava contando para sair de lá não funcionou. As coisas nunca são fáceis para os Agentes da S.H.I.E.L.D., né? A série está de volta e vamos esperar que siga nesse nível que está muito bom. O que vocês acharam do episódio? Valeu a pena esperar tanto tempo? Não deixem de comentar!



Tecnologia do Blogger.