Animes: Temporada de Inverno 2017


Eu tenho certeza de que se você é uma pessoa que gosta muito de animes e todo começo de temporada vai procurar por alguma novidade, muitos dos títulos você ignora ou porque a capa não te convence ou porque a descrição não te compra. Vamos combinar que na maioria dos sites essas descrições são copiadas e coladas de um tradutor e muita das vezes não diz muito do que se trata o anime, mas isso é um outro assunto.

Particularmente, eu costumava ignorar certos animes que eu achava que seriam bobinhos demais, mas se tem uma coisa que eu aprendi com a temporada passada é que de vez em quando a gente precisa dar um espaço para nossa criança interior e dar uma chance para esses animes.

Essa Temporada de Inverno teve muitos animes desse tipo e nós separamos quatro deles para indicar para vocês:

Miss Kobayashi’s Dragon Maid – Com apenas 13 episódios na sua primeira temporada, Kobayashi se tornou um dos animes mais populares da temporada. A história mostra o relacionamento de uma humana e uma dragão fêmea chamada Tooru e, como se não bastasse, outros dragões entram na história adquirindo personalidades bem divertidas. Acredito que esse anime fez tanto sucesso pela leveza com uma pitada de inocência com a qual a história é contada, fora que uma das dragõezinhas, a Kanna, é certamente uma das personagens mais fofas de todos os tempos.

Urara Meirochou – Vamos falar um pouco do anime que ataca todos os diabéticos com o excesso de doçura. Urara é um daqueles animes que se fosse só pela sinopse ou pela imagem de capa dificilmente eu assistiria, mas foi preciso assistir o primeiro episódio por causa do site. E que ótimo que isso aconteceu. Se eu fosse avaliar em um contexto geral, acredito que não entraria no meu Top 10, mas levando em conta a diversão, ele facilmente estaria no meu Top 5. Todas as personagens são muito carismáticas, mas a Chiya sempre se sobressaía por causa do seu estilo mais selvagem/fofo. Outra que roubava a cena sempre que aparecia era Matsuko, a boneca da Nono. Ela parecia possuída e tinha uma voz muito maneira.

Little Witch Academia – Little Witch ainda não acabou. Felizmente a primeira temporada será de 25 episódios, mas eu não podia deixar de citar esse anime. Ele conta a história da Akko, uma menina sem um pingo de talento para magia que sonha em se tornar uma grande e poderosa bruxa como sua ídola Chariot. Akko e sua personalidade toda atrapalhada diverte muito quem assiste, ainda mais quando ela está com a Sucy (a gótica trevosa) e Lotte (a nerd tímida), que apesar de personalidades bem diferentes, se tornaram grandes amigas.

Gabriel DropOut – Vamos falar sobre anjos e demônios agora, mas não, não é sobre o livro do Dan Brown. Gabriel era um anjo modelo enquanto estava no céu, mas assim que veio para a terra e descobriu os jogos online acabou se tornando um anjo caído e preguiçoso (Gabriel, eu entendo essas suas duras batalhas). A história gira no convívio entre Gabriel; Raphiel, que está sempre com um sorriso encantador no rosto, mas no fim das contas só quer ver o circo pegar fogo; Vine, que apesar de ser um demônio, talvez seja a alma mais bondosa do grupo, tanto que seu salário infernal está sempre diminuindo graças às boas ações que ela faz; e Satanya, que eu considero a rainha da p%rr# toda, uma demônio totalmente sem noção e que sempre acaba gerando as cenas mais divertidas. Gabriel DropOut entra naquela lista de animes que vão te fazer rir.

Esperamos que vocês deem uma chance para esses animes e se divirtam muito assistindo!



Tecnologia do Blogger.