Comentando Trailer | Thor: Ragnarok


Hoje vamos comentar sobre o primeiro trailer de Thor: Ragnarok, e como sempre os trailers do universo de heróis vêm dividindo opiniões e algumas discussões que já deveriam ter cessado, como toda essa coisa de Marvel vs DC, envolvendo o tom do filme, trilha sonora, fotografia e aquela velha rivalidade sobre quem é melhor. 


Eu não vejo problema nenhum em usar boas músicas em seus trailers/filmes, Esquadrão Suicida mesmo teve uma trilha fantástica, o que não pode é focar só nisso e esquecer do conteúdo. E vamos combinar que Immigrant Song do Led Zeppelin ficou muito bem no trailer de Thor: Ragnarok.

A comparação com o trailer da Liga da Justiça não faz sentido. Thor está mais para comparar com Mulher-Maravilha, e pessoalmente eu acredito que enquanto filme, a origem da Diana vai ser bem melhor, mas acho que irei me divertir mais com Thor.

Também vi comentários sobre o trailer ter sido muito alegre para o filme, tudo bem que Ragnarok não é uma palavra muito alegre (a não ser que você jogava o RPG Online de mesmo nome, se for isso, “tamo” junto). Na mitologia nórdica ela fala sobre o dia onde praticamente todos os deuses, incluindo Thor, Odin e Loki, morrerão. Mas vamos lembrar que é um universo de quadrinhos, e a linha de filmes que a Marvel vem mostrando é essa. Pode até ter uma história um pouco mais pesada de fundo, mas o foco principal está sempre em divertir o público.

Thor foi o Vingador que teve os piores filmes até agora e acho que isso ninguém discorda, sendo que os curtas dele que saíram enquanto acontecia o Guerra Civil foram muito melhores. Agora o terceiro filme do herói tem a missão de se recuperar da desconfiança que traz os dois primeiros filmes, como também aproximar mais o universo dos Vingadores com os do Guardiões da Galáxia.

Teve algumas coisas que gostei muito no filme, como, por exemplo, finalmente teremos uma grande vilã feminina que tem muita presença. Cate Blanchett ficou muito bem como Hela e aquela cena dela destruindo o Mjölnir logo de começo vai deixar tudo mais complicado e interessante para o Filho de Odin nessa nova aventura. Por mais que tenha sido curta a aparição de Heimdall lutando, eu gostei demais do visual dele.

E acho que o ápice para todo mundo foi a cena do Thor mudando de uma expressão séria para um sorriso idiota enquanto o Hulk entra na arena e ele descobre que o gigante verde será seu oponente e solta a melhor frase de todas “Já nos conhecemos... Trabalhamos juntos!”.

Comentem aí o que acharam desse primeiro trailer e se ficaram empolgados com o filme.



Tecnologia do Blogger.