Criminal Minds: Hell's Kitchen


Foi um pouco frustrante esse episódio em Hell’s Kitchen e não aparecer nenhum dos Defensores. Imagina só a equipe procurando o suspeito e passa um cego com uma bengala atrás deles? Eu ia vibrar muito. Infelizmente nunca iria acontecer, mas ainda assim teria sido divertido.

Esse vilão foi um pouco diferente dos demais. Eu senti uma simpatia por ele, mesmo achando suas atitudes erradas. Ele teve momentos interessantes quando ele começa a falar sobre ouvir os sons da rua e ninguém ouvi-lo. E no final, deu a entender que o problema dele não era tanto morrer e sim morrer e ninguém achar seu corpo e ele acabar se tornando algo para as moscas. Ele me fez lembrar de leve o Vincent interpretado magistralmente por Alex O'Loughlin na quarta temporada.

Agora aquele momento que vem se repetindo muito nos textos dessa temporada: vamos falar do nosso menino, Reid. Quando ele começou aquele seu primeiro discurso em off, que ele estava ali por uma escolha, eu comecei a criar teorias que ele havia sido preso para descobrir algo sobre o Scratch e não havia contado a ninguém da equipe sobre isso. Desculpa, gente, eu sei que foi uma teoria viajante, mas que culpa eu tenho se minha imaginação é fértil?

Eu achei sensacional o Reid enfrentando o Calvin Shaw dizendo que sabia que era ele que estava por trás de tudo e então o Calvin o questiona, Reid o encara e só continua com o olhar fixo. Para uma pessoa que está há mais de 12 anos estudando criminosos, suas maneiras de agir, seus trejeitos, até mesmo os pequenos detalhes, Spencer conseguiu descobrir tudo que precisava ali para tomar sua atitude no final do episódio.

Eu vibrei novamente quando Spencer pergunta para o guarda o que está havendo e ele diz que é um lote estragado, nisso o Calvin começa a sangrar e em seguida vários outros prisioneiros também começam a passar mal. O Reid foi muito badass nesse momento, porque se ele fosse tentar resolver as coisas no físico, ele certamente perderia, mas como é o nosso menino de ouro, ele resolveu na inteligência. Estão preparados para a reta final dessa temporada? Vale lembrar que a CBS renovou Criminal Minds para sua 13º temporada.



Tecnologia do Blogger.