Primeiras Impressões: Boku no Hero Academia - 2ª Temporada


A segunda temporada de Boku no Hero Academia abriu a Temporada de Primavera junto com o retorno de Shingeki no Kyojin, o anime mais frenético e mais esperado. Então assistir esse episódio depois de assistir Shingeki acabou tirando toda aquela vibe pesada.

Depois dos acontecimentos do final da temporada passada, fiquei muito feliz em ver que meu Aizawa está vivo! Na verdade, isso eu já sabia, mas pensei que ele iria demorar um pouco mais para aparecer. Até os próprios alunos acreditaram nisso, então não me senti sozinha quando me surpreendi com ele entrando na sala de aula todo enfaixado (é claro).

Eu já estava morrendo de saudades daquele alto astral cômico do All Might e da relação dele com o Izuku. Parece que esse episódio foi mais para mostrar como todo mundo estava depois daquela batalha insana e, infelizmente, All Might está um pouco mais debilitado do que antes. A parte boa disso é que parece que vamos conhecer aquele que passou o One For All para ele, já que na carta em que ele pede auxílio, ele chama o cara de mestre. 

Essa temporada vai mostrar o Festival Esportivo da U.A. e desde os teasers liberados antes da estreia que eu já estou ansiosa por isso. Vamos ver muito mais dos poderes de cada um, iremos conhecer novos personagens e ainda por cima veremos um Deku um pouco mais maduro. Se passamos todo o episódio em clima de descontração, no final All Might deixou bem claro para o seu aprendiz que a partir de agora a parada vai ficar bem séria e ele vai precisar dar tudo de si para mostrar que ele será o próximo Símbolo da Paz.

Ainda conhecemos um pouquinho mais da história da Ochako e, se você já achava ela fofa, vê-la na infância deve ter feito seu coração derreter. Eu gosto de My Hero Academia porque todos os personagens são bem carismáticos, cada um do seu jeitinho, e a história é retratada de forma divertida, mas não deixa de mostrar uma boa cena de ação quando tem que mostrar. Fora que é muito inspirador ver alguém como o Deku lutando para conquistar seus sonhos e objetivos.

Espero que no próximo episódio já possamos ver mais do que vem por aí e nos divertirmos ainda mais com esses personagens. PLUS ULTRA!



Tecnologia do Blogger.