Primeiras Impressões: Busou Shoujo Machiavellianism


Busou Shoujo Machiavellianism (ou Armed Girl's Machiavellism) mostra uma escola originalmente só de garotas que passa a ser uma escola mista. Quando os garotos chegam, as meninas ficam com medo e passam a ir armadas para a escola. Com isso, um grupo de cinco meninas se tornam vigilantes, formando as Cinco Espadas Supremas.

Com o tempo, essa escola passou a ser um lugar para onde enviavam garotos problemáticos para que essas meninas corrigissem seu comportamento, fazendo com que eles se vestissem e agissem como meninas, mas isso mudou com a chegada de Nomura Fudou.

Aparentemente só mais um garoto problemático que chega na escola, Nomura pouco se importou com as regras do local e sequer ficou assustado com as meninas ou a forma como os outros caras eram tratados. Ele só achou tudo muito bizarro. Quando questionado por Rin, uma das Cinco Espadas, os dois travam uma batalha e Nomura se mostra tão forte quanto ela.

Apesar de ter rendido cenas bem divertidas e ter explicado bem o que acontece naquele lugar, só pelo primeiro episódio foi difícil especular o que vem por aí. Depois do episódio 02 deu para ter uma ideia. Parece que Nomura vai fazer de tudo para sair de lá, nem que para isso ele tenha que enfrentar todas as vigilantes do colégio.

No segundo episódio tivemos certeza de que Nomura ter vencido Rin não foi sorte. O cara é realmente habilidoso, tendo vencido mais duas meninas que travaram uma nova batalha. Além de sua força, ele tem lábia também, tendo montado todo um esquema para chantagear Rin e as outras meninas para convencê-las a dar um cartão que autoriza sua saída da área escolar. E não é que ele está começando a mexer com as meninas também? 

O número total de episódios ainda não foi divulgado, mas o anime será exibido às quarta-feiras no Japão.



Tecnologia do Blogger.