Primeiras Impressões: Dungeon ni Deai - Sword Oratoria


Quem assistiu Dungeon ni Deai e não ficou curioso para saber mais da maior espadachim que você respeita, Aiz Wallenstein? Foi muito divertido ver as trapalhadas da deusa Hestia e acompanhar o crescimento do menino Bell, que acabou aprendendo também com a própria Aiz algumas técnicas de batalhas. Aiz Wallenstein sempre foi dita como a espadachim mais forte do anime e certamente todo aquele ar de mistério e nível overpower de competência da personagem despertou a atenção de todos.

Quando anunciaram que teria um spinoff de DanMachi mostrando a história pela visão da Aiz, eu fiquei curiosa para saber como eles iriam lidar com as repetições de certas cenas. Achei que ficaria meio repetitivo, mas depois de ver o primeiro episódio vi que mesmo assistindo a mesma cena, vê-la por outra perspectiva é como assistir a algo novo.

Desse spinoff a gente pode esperar ver muito mais não só da Aiz como também de toda a equipe dela e, claro, os outros personagens da série original também darão as caras. Quem se destacou para mim nesse primeiro episódio foram as gêmeas Tione e Tiona. As duas são bem divertidas com toda aquela rivalidade fraternal e na hora de uma boa luta, as duas se mostraram muito badass!

Ao mostrar um pouco da insegura Lefiya que admira e muito a Aiz, já aproveitaram o gancho para abordar o fato de que até a Aiz tem seus problemas pessoais e inseguranças, deixando aí mais uma névoa de mistério em cima da personagem que eu espero muito ver se desfazendo no decorrer dessa temporada. Eu gostaria de ver como tudo começou para a Aiz, quais são seus problemas, como ela lida com eles e o que ela ainda tem que fazer para se superar porque se você assistiu a série original, sabe que ela nunca foi uma personagem de falar de si mesma e de mostrar qualquer tipo de emoção e sentimento. Quero ver o que ela tem a oferecer, além de todo aquele poder.

Sword Oratoria (subtítulo dado ao spinoff de “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden” ou “Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?”) vai contar com 12 episódios e vai ao ar todos os sábados.



Tecnologia do Blogger.