Primeiras Impressões: Frame Arms Girl


Frame Arms Girl é baseada na linha de bonecas que leva o mesmo nome e lembra bastante o anime Angelic Layer de 2001, onde bonecas reais eram controladas pelo cérebro humano em uma espécie de jogo de luta.

A história mostra uma menina chamada Ao, que ganha uma boneca de presente e quando abre a caixa, encontra Gourai, a primeira modelo da coleção Frame Arms Girl. Assim que a boneca é ativada, ela mostra possuir uma inteligência que, segundo ela, é de uma criança de 10 anos, podendo evoluir aprendendo sobre as emoções com os humanos.

Nesse primeiro episódio, Ao se mostrou meio preguiçosa e descontraída. Já Gourai, apesar de ser bem adorável, foi criada para batalha, assim como as outras bonecas da linha, tanto que ao invés de vir roupinhas fofinhas, vem uma armadura para montar e acrescentar no “look” da boneca. Enquanto Ao aprendia mais sobre Gourai, mais duas bonecas surgiram: Stylet e Baselard.

Stylet gosta de uma boa ação e é bem determinada, tanto que ainda dentro da caixa ela disparou vários tiros e saiu de lá de dentro por conta própria. Já Baselard gosta mesmo é de dormir e tiveram que expulsá-la de dentro da caixa porque ela não queria levantar.

A história ainda não foi muito bem explicada. O episódio terminou com a menina Ao se convencendo a ficar com as bonecas por causa do dinheiro que ela conseguiria testando elas. Talvez Frame Arms Girl seja daqueles animes que não tem uma grande história para contar, mas pode vir a ser divertido de assistir.

A primeira temporada vai contar com 12 episódios, indo ao ar toda terça-feira no Japão.



Tecnologia do Blogger.