Primeiras Impressões: Fukumenkei Noise


Fukumenkei Noise (ou Anonymous Noise) tem como personagem principal a menina Nino. Desde pequena ela adora cantar e na sua infância ela passou por duas despedidas importantes. A primeira foi com Momo, seu primeiro amor. O menino morava bem ao lado de sua casa e a vista da janela de seu quarto era a janela do quarto de Momo. Então os dois costumavam conversar sempre por ali, até o dia que ele precisou se mudar. A segunda despedida foi com Yuzu, um menino que compunha músicas que ela conheceu na praia e, de repente, parou de comparecer em seus encontros.

Nino havia prometido que continuaria cantando até o dia que eles encontrassem sua voz e por uma grande ironia do destino, ela entrou exatamente no colégio onde os dois meninos fazem o ensino médio.

Nino reconhece Yuzu no mesmo momento em que bate o olho nele ao vê-lo tocando com a banda do colégio. Yuzu também a reconhece, mas entra em pânico e abandona o palco. Quando Nino enfim o alcança, Yuzu faz de tudo para afastar a antiga amiga e ela, muito empolgada por ter reencontrado ele, nem deu ideia para os foras.

Quando os outros integrantes da banda chegam para saber o que aconteceu, já é perceptível que Suguro, a vocalista da banda, sente alguma coisa por Yuzu. Ela logo pergunta quem é a tal Alice (apelido que Yuzu deu para Nino) com um tom de voz bem ciumento que seria impossível não deduzir o que ela sente. Isso se confirma quando Suguro flagra, momentos mais tarde, Nino e Yuzu cantando e tocando juntos, abandonando o grupo minutos antes de uma apresentação importante.

Nino é quem acaba substituindo Suguro no último minuto e dessa vez sua voz ecoou muito além de uma sala de ensaio. Entre os corredores, quem a reconheceu só pela voz foi justamente o Momo. Por mais que ela estivesse nervosa, Nino abre seu coração no palco e canta como se estivesse cantando para Momo e é nessa cena que descobrimos que ela ainda ama seu primeiro amor, enquanto Yuzu, apesar de negar, tem fortes sentimentos por ela. Ainda não sabemos se os sentimentos da menina são correspondidos. Só o que vimos é que ele ficou bem mexido ao se dar conta de que sua amiga de infância estava ali. 

Agora, o que vai acontecer a partir daí nas vidas de Yuzu, Nino e Momo, só acompanhando o anime para saber. Fukumenkei Noise vai contar com 12 episódios e vai ao ar todas as terças-feiras.



Tecnologia do Blogger.