Primeiras Impressões: Oushitsu Kyoushi Haine


Oushitsu Kyoushi Haine (ou The Royal Tutor) tem como personagem principal o professor Heine Wittgenstein, que é escolhido para ser o Tutor Real de quatro príncipes: Leo, Licht, Bruno e Kai. O trabalho de um Tutor Real é educar esses príncipes para que eles se tornem adequados para o cargo de Rei que virão a ganhar um dia, mas o grande problema é que nenhum Tutor consegue ficar muito tempo com esses quatro.

O novo Tutor já chegou no palácio tendo uma boa ideia do que estava lidando. Com suas pesquisas, ele já havia montado o perfil dos quatro príncipes: Leo seria o orgulhoso e aquele que odeia estudar; Litch seria o brincalhão, meio imaturo e que adora flertar, inclusive, sai para a cidade escondido para se encontrar com belas moças; Bruno seria o mais inteligente e culto, achando que nenhum Tutor é melhor do que ele; e Kai um cara de poucas palavras e intimidador. 

O fato do Heine parecer uma criança rende boas cenas divertidas e acabou fazendo com que os quatro irmãos subestimassem ele. Compreendendo completamente que não era bem-vindo, Heine não se abalou e se impôs aos príncipes desde o começo, mostrando que não fugiria de lá como os Tutores anteriores. Depois de se darem conta disso, os príncipes aceitaram fazer o primeiro teste proposto pelo professor, que só queria conhecer melhor cada um deles.

Ainda no primeiro episódio conseguimos ver como foi difícil para Heine convencer Leo a fazer o teste. O príncipe não podia ouvir nada relacionado a estudar que já queria sair correndo de lá (literalmente), então Heine precisou de toda uma estratégia para convencê-lo a fazer o teste. No segundo episódio vimos os testes dos outros irmãos, começando com Bruno, que não foi tão relutante quanto Leo, mas também quis testar a inteligência de Heine. Depois Licht, que o tempo todo parecia não levar nada a sério. E por fim, Kai, que pelo visto intimidou até mesmo o próprio professor.

O caso é que todas as pesquisas do novo Tutor fizeram com que ele rotulasse os príncipes de uma forma que não era 100% a realidade. Todos eles surpreenderam de alguma forma, indo contra certos boatos sobre eles, mas Kai foi o mais surpreendente e acabou me conquistando mais do que os outros.

Querem saber o que acontece de tão surpreendente? Assistam aos dois primeiros episódios de The Royal Tutor! Garanto que vocês vão se divertir.



Tecnologia do Blogger.