Primeiras Impressões: Re:Creators


Re:Creators trouxe uma ideia que qualquer pessoa de imaginação relativamente fértil já pensou um dia: imagina só se seu personagem favorito sai da tela e você tem a oportunidade de conversar com ele? Bacana, né? Mas e se eles vieram para o mundo real para confrontar seus criadores? E se eles querem respostas e uma justificativa para suas histórias de vida quase sempre muito sofridas? Acho que aí ficaria um pouco perigoso... 

O anime favorito de Souta Mizushino é o "Elemental Symphony of Vogelchevalier" e ele pensa em escrever light novels no mesmo estilo desse anime que é cheio de ação. Um dia, enquanto assistia Elemental Symphony, Souta foi transportado para o universo do anime, onde caiu no meio de uma batalha onde a heroína Celestia estava lutando. Não demorou muito para Souta retornar para o seu quarto e com isso ele acaba ficando confuso sem saber se aquilo foi real ou não, até ele se dar conta de que Celestia foi acidentalmente transportada com ele.

Parece que Re:Creators não traz personagens só de anime, já que Meteora, apresentada ainda nesse primeiro episódio, é uma personagem de RPG. Ela parece estar há um tempo no mundo real e se refere aos humanos como deuses, talvez por terem sido eles que a criaram e criaram todo o universo de onde ela veio. Certamente muitos outros personagens ainda irão surgir. Agora, como eles são transportados para o mundo real e qual é a real intenção deles nesse novo mundo, só assistindo ao anime para saber, já que o enredo principal da história não nos foi contado ainda.

O anime vai contar com 22 episódios e é dirigido por Ei Aoki (Fate/Zero) e tem Hiroyuki Sawano (Mobile Suit Gundam Unicorn/Shingeki no Kyojin) como compositor. Só mais um voto de confiança de que vale a pena dar uma chance para Re:Creators.



Tecnologia do Blogger.