Primeiras Impressões: Renai Boukun


Renai Boukun (ou Love Tyrant) já começa bem insano quando uma menina bate na porta de Seiji, um garoto normal do ensino médio, dizendo que o nome dele está no Kiss Note dela e que ele precisa beijar alguém nas próximas 24h ou senão morre... Bom, ela morre. E é onde tudo começa a ficar bem engraçado.

Toda semelhança com Death Note não é coincidência, o próprio Seiji menciona isso no episódio. Achando que a menina é um Shinigami e assustado com a situação, ele deixa ela entrar e explicar melhor o que está acontecendo. O nome dela é Guri e ela possui um Kiss Note. Quando ela escreve o nome de duas pessoas, essas se beijam e acabam se apaixonando. Guri tem o hábito de sempre escrever nomes de dois homens e acidentalmente, escreveu o nome de Seiji. Com isso, ela foi atrás dele para que o garoto pudesse cumprir as regras do Kiss Note impedindo que ela morra.

Seiji e Guri saem para procurar alguém para beijar o garoto e eles encontram Akane, a garota popular da escola que é crush de Seiji. Claro que Guri achou que essa seria a oportunidade certa e acabou juntando os dois. O problema é que tudo que Seiji mais queria era um relacionamento normal e Akane acabou se tornando possessiva e psicótica por ele. Então quando a Akane descobriu que Seiji e Guri haviam se beijado, tudo o que ela queria era matar a Guri, ainda mais quando ela diz que se deu conta de que também gosta do Seiji e adiciona seu nome no Kiss Note formando (ou melhor, forçando) um triângulo amoroso. 

Mas você acha que com isso a confusão estava feita? Claro que não. Eis que surge Yuzu, a irmã de Akane, revoltada com esse novo relacionamento, e quando pensamos que era mais uma apaixonada por Seiji, a menina se declara apaixonada pela própria Akane! Com isso, Guri, agora que havia se revelado um anjo, achou que seria uma boa ideia e uma boa ação adicionar Yuzu nesse namoro nada tradicional.

Renai Boukun é meio nonsense, mas te arranca boas risadas. O que será que vai acontecer agora que os quatro estão destinados a ficarem juntos? Ou quantas pessoas mais serão adicionadas nesse relacionamento? Só assistindo ao anime para saber. Novos episódios saem todas as sextas-feira no Japão.



Tecnologia do Blogger.