Primeiras Impressões: Sakura Quest


Sakura Quest foi um dos poucos animes que chamou minha atenção antes mesmo de estrear, talvez porque tenha me lembrado um pouco da vibe de Gin no Saji, por ser uma história contada no interior.

Nossa protagonista é a Yoshino Koharu, uma garota do interior que foi para a cidade estudar e tentar uma vida melhor, mas sua faculdade está acabando e ela ainda não conseguiu um emprego para se manter em Tóquio. Depois de várias recusas, ela recebe um telefonema inesperado para ser garota propaganda de uma agência de turismo, o que ela não sabia era que essa agência era no interior.

O Reino de Chupa-Cabra era um parque bem popular, mas caiu no esquecimento dos turistas e parece que todos os envolvidos querem que o Reino seja popular novamente. Ushimatsu, um velho bem engraçado, é o que mais está determinado a lutar pelo Reino e não há limites para as coisas que ele faz para conquistar o seu sonho. O Reino de Chupa-Cabra precisava de uma rainha, Ushimatsu pediu por uma celebridade que ele era fã quando jovem e por engano acabaram entrando em contato com Yoshino.

Desde o começo vimos a menina lutando para permanecer na cidade grande, quando ela se deu conta do lugar para onde estava indo, imediatamente já ficou com um pé atrás. Imagine quando ela descobriu que o contrato que ela assinou dizia que ela deveria ficar um ano naquele lugar? Por pouco ela não volta para Tóquio andando.

As coisas começam a ficar interessantes quando Yoshino encontra fotos da época do sucesso do Reino de Chupa-Cabra e descobre que sua lembrança mais alegre, onde ela era coroada como rainha ainda criança, aconteceu naquele mesmo Reino. Acho que é isso que faz com que ela mude de ideia e aceite ficar por lá.

Durante essa temporada ainda sem números de episódios confirmados, vamos ver Yoshino e mais quatro meninas trabalhando na agência para fazer o turismo crescer novamente no Reino de Chupa-Cabra.



Tecnologia do Blogger.