Primeiras Impressões: Sin Nanatsu no Taizai


Muitas pessoas ficaram ansiosas quando souberam que teríamos uma temporada de Sin Nanatsu no Taizai, só que não pelo anime em si e sim por confundir com o outro anime também chamado de Nanatsu no Taizai, aquele criado por Nakaba Suzuki. Infelizmente, ainda não foi dessa vez que tivemos a continuação da história de Meliodas e dos outros pecados capitais, já que Sin Nanatsu no Taizai (ou Seven Mortal Sins) é um Ecchi que conta a história do anjo caído Lúcifer.

Quando Lúcifer é expulsa do paraíso, ela faz uma parada em uma igreja onde tem um contato misterioso com a freira Maria, contato esse que parece conectar as duas de alguma maneira. Assim que chega no inferno, Lúcifer é recebida por Leviathan, uma demônio visivelmente fanática por ela, que a leva até as Sete Pecados Capitais, representadas por sete demônios, cada uma representando um pecado em particular.

Julgando apenas pelo primeiro episódio, achei o anime bem raso. Teve suas cenas divertidas e seu humor pervertido, como todo Ecchi, mas não vi nenhum personagem marcante. Apesar de ter muitos animes com primeiros episódios ótimos e personagens cativantes que nos conquistam logo de cara, é sempre difícil julgar uma história apenas pelo primeiro episódio, até porque alguns animes simplesmente não apresentam sua história de primeira.

Uma curiosidade é que Sin Nanatsu no Taizai parece não ter um personagem masculino. Até mesmo no casting do My Anime List, todas as personagens ali apresentadas, sendo principais ou coadjuvantes, são mulheres.

Muita gente costuma dizer que é um Ecchi e por isso normalmente as histórias não são tão boas, mas tenho que discordar, já que temos ótimas obras Ecchi como Shokugeki no Souma, High School DxD e Freezing.
primeira temporada do anime vai contar com 12 episódios e vai ao ar toda sexta-feira




Tecnologia do Blogger.