Supergirl: Distant Sun


Quem não ficaria empolgado com um mini holograma de você mesmo? Não dá para julgar a Kara, mesmo que isso signifique estar com a cabeça à prêmio. Rhea resolveu colocar suas manguinhas de fora nesse episódio de Supergirl. Desde o momento em que Mon-El desconfiou dos seus pais, eu já tinha certeza que era coisa dela e que o Rei de Daxam nem sequer desconfiava. Achei que o “Hércules" fez papel de bobão inocente nessa série, nunca pensei vê-lo nessa situação. Desde que eles chegaram que estava na cara que quem comandava tudo era a louca da Rhea e ele simplesmente abaixava a cabeça e consentia. Tudo bem que foi bacana a atitude dele de deixar o Mon-El voltar para a Terra com a Kara, mas ele chegou e morreu sem fazer grande diferença na história, já Rhea…

Foi realmente difícil manter a Supergirl longe de toda a ação, mas por mais que ela tenha aceitado fazer esse sacrifício, o perigo foi até ela. Ainda que tenha sido uma situação séria, foi impossível não dar risada do Mon-El sendo controlado pelo mercenário. Enquanto ele atacava a Supergirl no meio de inúmeros pedidos de desculpas, eis que o Guardião aparece e… não ajuda em nada. Quem acabou salvando a noite foi o Winn com o poder de um grampeador! E de bônus, ainda tivemos a Kara dando um soco no Mon-El mesmo depois do controle mental ter parado. Eu me diverti demais com essa trapalhada.

Claro que Rhea não iria deixar barato e quando seu filho a chamou para conversar novamente, ela mesma atacou a Supergirl, fazendo com que Mon-El se sacrificasse por ela. J’onn acabou desobedecendo ordens para ajudar a Kara a resgatar o namorado e algo me diz (talvez aquela cena final da Presidente, né?) que isso ainda vai dar problema. Na verdade, desde que ela começou a falar que não deveria atacar a nave dos pais do Mon-El em hipótese alguma, que eu comecei a desconfiar de que tinha algo errado.

Mudando um pouco o foco, Alex teve que lidar com uma ex da Maggie que surgiu do nada nesse episódio. A princípio, eu realmente não entendi o interesse todo da Alex em conhecer mais a fundo essa ex, acreditei até que tudo isso iria levar a mais uma briga do casal, mas no final eu me surpreendi. Depois de descobrir o que realmente tinha acontecido entre Maggie e Emily, Alex se mostrou uma namorada compreensiva e fez um dos discursos mais tocantes da série até o momento. Uma importante lição sobre não julgar o passado das pessoas que a gente também deveria levar pras nossas vidas.

Parece que agora a série vai entrar em um hiatus de 4 semanas, retornando com um novo episódio no dia 24 de abril. O que será que a louca da Rhea vai aprontar? Será que ela está de armação com a Presidente?



Tecnologia do Blogger.