American Gods | Segundo Neil Gaiman, a série deve render pelo menos quatro temporadas


Em entrevista ao Collider, Neil Gaiman, autor do livro Deuses Americanos (American Gods), falou sobre as próximas temporadas da série e também sobre o segundo livro. 

Gaiman afirmou que (o livro) Deuses Americanos 2 deve ser lançado só daqui uns cinco anos, mas os fãs que acompanham a história pela série não devem se preocupar, já que o primeiro livro deve render, pelo menos, quatro temporadas, considerando que a série contém algumas cenas que não estão no livro e outras que são apenas citadas na obra original. Além disso, o autor não faz mistério com os showrunners da série, garantindo que ela não se perca na história:

"Eu tive que contar ao Bryan [Fuller] e Michael [Green] algumas coisas, mesmo antes de eles começarem a escrever, sobre o futuro de Deuses Americanos. Eu tive que dizer, “Veja, aqui tem alguns diálogos que podem não parecer muito importantes e podem parecer apenas como coisas estranhas que os personagens estão dizendo, mas acredite em mim, o plot inteiro de Deuses Americanos 2, incluindo o título, depende desses diálogos estarem ali. Eu nem vou ser misterioso. Aqui estão algumas informações sobre isso. Se eu morrer em um horrível acidente na estrada, ou possivelmente só morrer em algum terrível acidente culinário, você vai saber para o que é isso e pode continuar."

Bem precavido, esse Gaiman, não? A série já foi renovada para uma segunda temporada que deve conter, pelo menos, oito episódios, assim como a temporada anterior.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.