Comentando Trailer | Extraordinário


Foi divulgado o primeiro trailer do filme Extraordinário (Wonder) baseado no livro best-seller de R.J Palacio de mesmo título que ficou 32 semanas entre os livros mais vendidos do New York Times. A história mostra a batalha de Auggie para se sentir uma criança normal depois de diversas cirurgias plásticas que o ajudaram a respirar, enxergar e ouvir sem aparelhos auditivos, mas que deixou em seu rosto marcas difíceis de ignorar. Entenda melhor no trailer: 


Infelizmente, não tive a oportunidade de ler o livro, mas já havia ouvido falar sobre ele e em como sua história era linda e emocionante, então quando eu descobri que iriam fazer a adaptação para o cinema e que seria dirigido por Stephen Chbosky, o mesmo diretor de As Vantagens de Ser Invisível, já dei um voto de confiança de que seria um ótimo filme. Agora, quando anunciaram que Jacob Tremblay, que arrasou em O Quarto de Jack, iria interpretar o personagem principal, aí sim senti a ansiedade bater pra ver o que viria por aí.

O trailer tem mais ou menos dois minutos e só nesse tempo já deu pra rir, se emocionar e até sentir aquele nózinho na garganta que antecede uma lágrima. Pelo o que pude captar da característica dos personagens, acredito que Owen Wilson e Julia Roberts foram uma boa escolha para o papel. Wilson tem mesmo o porte de um pai metido a descolado e Roberts, bem, é a Roberts, né, senhoras e senhores... Antes eu achava que os dois não iriam combinar muito bem juntos, mas depois desse trailer mudei de ideia.

O filme ainda vai contar com a atriz brasileira Sônia Braga, que vai interpretar a avó de Auggie. Não é de hoje que ela aparece em tramas internacionais, mas parece que foi depois do sucesso de Aquarius que ela começou a se destacar em trabalhos que atingem um público maior, como a série da Marvel/Netflix Luke Cage, onde ela interpretou a mãe da Claire Temple (Rosario Downson).

Extraordinário está com estreia prevista para o dia 23 de novembro aqui no Brasil.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.