Comentando Trailer | Glow – 1ª Temporada


Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black, assina a produção de Glow, nova série da Netflix baseada em eventos reais tendo como base a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 80. 

O foco da série é na protagonista Ruth (Alison Brie), uma atriz desempregada que, para conseguir realizar o sonho de atuar, aposta suas últimas fichas em uma série semanal sobre luta feminina. Assista ao trailer legendado:


O trailer já começa com uma cena divertida mostrando Ruth fazendo um teste onde ela interpreta o papel de uma secretária, mas exclama ferozmente as falas de seu chefe. Uma boa crítica à nossa sociedade que insiste em colocar homens em papéis de poder e mulheres em papéis inferiores, mas uma boa resposta com a atitude de Ruth.

"Garotas Lindas da Luta Livre" parece que vai ter seus momentos de garra feminina e humor. Ver todas aquelas mulheres conhecendo e descobrindo o que é Glow foi muito engraçado, mas acredito que vamos nos emocionar muito com elas também. A sensação que fica, ao terminar de assistir ao trailer, é que vai ser impossível não torcer pelo sucesso dessas mulheres.

Glow chega na Netflix no dia 23 de junho com um total de 10 episódios.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.