Comentando Trailer | Young Sheldon ー 1ª Temporada


O Séries Nerd legendou o trailer completo de Young Sheldon! O spin-off de The Big Bang Theory, onde iremos conhecer mais a fundo a infância do excêntrico Sheldon Cooper, chega na TV americana no dia 25 de setembro! Confira: 

Tenho visto muita gente criticando a nova série dizendo o quanto ela é desnecessária e o quanto ela parece que será ruim, mas eu estou bem esperançosa, na verdade. 

Não espero nenhuma obra prima de Young Sheldon, mas parece que a série será uma daquelas bem divertidas de se assistir. Iain Armitage, o ator que interpreta o Sheldon aos 9 anos, tem um grande talento! E pelo trailer pudemos ver que Raegan Revord, que interpreta sua irmã gêmea Missy, também não fica atrás no quesito atuação.

Acredito que o medo da maioria das pessoas é que pode acontecer com a série daqui algum tempo. Não vamos mentir: alguns produtores e algumas emissoras não sabem a hora de parar. Acredito que essa primeira temporada da série será boa, só não sei como irão seguir com ela no ano seguinte (caso seja renovada).

Sobre o trailer em si, com pouco mais de cinco minutos, eu gostei de ver como a essência do personagem que conhecemos em The Big Bang Theory já pode ser percebida em sua versão infantil, tanto em sua "prevenção" em vestir luvas antes de dar as mãos ao irmão e ao pai na hora da oração em família quanto em seus momentos e comentários extremamente sinceros e coerentes, dessa vez com uma pitada de inocência que toda criança tem. 

Uma coisa que gostaria de destacar é a relação dele com a mãe (lembrando que Zoe Perry, a atriz que a interpreta na série, é filha de Laurie Metcalf, a atriz que interpreta a mãe do Sheldon em The Big Bang Theory). Apesar de toda sua peculiaridade, em momento algum a mãe o recrimina, mostrando que desde cedo ela estava ali por ele, mesmo achando ele estranho (por que, né?). Estou curiosa pra ver mais dessa relação também.

Sinopse: "Para Sheldon Cooper, de 9 anos de idade, não é fácil crescer no Texas. Ter uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo, Sheldon lida com o mundo e sua família normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele. Jim Parsons (o Sheldon de The Big Bang Theory), narra como a versão adulta do personagem principal. Essa comédia com episódios de meia hora nos dá a chance de conhecer Sheldon em sua infância enquanto ele embarca em sua inocente, constrangedora e esperançosa jornada para o homem que se tornará."

E aí, o que vocês esperam de Young Sheldon?



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.