Estante da Taverna | No Domínio do Mal


Ei Taverneiros livroníacos, é fã de sangue escorrendo pelas páginas? Então você vai curtir o livro que vim mostrar hoje.

Eu recebi o "No Domínio do Mal" do autor Lucas Matheus. Essa é uma obra que foi publicada pela Editora Pendragon em 2016 e me embrulhou as tripas. Confira a sinopse:

Seis jovens dão o azar de passarem a noite trancados na escola em que estudam. Tudo se complica quando dois deles decidem fazer um ritual satânico de um livro sinistro e a situação foge do controle. Logo, todos eles precisam descobrir uma forma de permanecerem vivos até o amanhecer, mas... Como fazer isso se a escola que era para ser um lugar seguro e aconchegante, se torna um cenário violento, assustador, perigoso e sangrento?

Falando sobre a diagramação, o livro é um luxo. Desde essa capa desesperadora (quem ler vai entender) até as mãozinhas sujas de sangue que são usadas como separador de cena. É toda uma identidade visual que agradar até o leitor mais exigente. 

O autor escreve muito bem. Sabe dar o ritmo necessário em histórias com essa temática e não se perde em descrições desnecessárias. Ele constrói bem os personagens e dá veracidade aos fatos. 

Sobre a história, é para agradar qualquer fã do gênero. Seis jovens, uma escola fechada e uma demônia completamente descontrolada vão te levar por cenas angustiantes, mortes cinematográficas e muito,  mas muito sangue. Se quiser saber mais sobre o livro, é só ver nossa resenha, ou se quiser adquirir, é só vir aqui.




Tecnologia do Blogger.