Gotham: These Delicate and Dark Obsessions


A ideia de uma sociedade secreta que vive manipulando os rumos de uma cidade é sempre algo muito charmoso e interessante de ser acompanhado, ainda mais em Gotham que é o seriado que a maioria dos protagonistas são vilões. Conseguiram fazer com que a Corte das Corujas se tornasse muito mais ameaçadora que qualquer outro vilão que havia aparecido. O fato da Corte ser algo que opera nas sombras, sem um rosto conhecido, faz com que ela seja o inimigo invisível que pode estar em qualquer lugar e pode ser qualquer um.

Toda aquela história que Frank contou a Gordon será realmente verdade ou foi apenas uma maneira que a Corte encontrou para ter Gordon ao seu lado? Certamente ter Jim como inimigo dificultaria em muito para que os planos da Corte fossem para frente, tendo em vista tudo que ele já realizou desde que entrou para o Departamento de Polícia de Gotham (e da maneira menos discreta possível).

Frank poderia ser somente mais um fanático a disposição da Corte, mas ele foi o personagem bem interessante de se acompanhar nesses poucos episódios em que apareceu. Queria ver mais sobre ele, isso é se ele realmente morreu, já que forjar uma morte não seria algo difícil para a Corte… Ok, ele deu um tiro na própria cabeça. Mas não custa sonhar.

Tenho impressão que esse tempo em que o Gordon vai passar infiltrado dentro da Corte será um desespero para os fãs da série, já que devido a sua cabeça quente, ele sempre tende a fazer m****. Já imagino vários gritos de “não faz isso, Jimbo!”.

Parece que teremos muitas cenas engraçadas entre Ivy e Pinguim. Eu gosto de ver os dois juntos, já que até agora eles sempre foram vistos como estranhos por aqueles próximos a eles. Chega a dar pena do Pinguim, até parece que um dos pré-requisitos para trabalhar para ele é a pessoa ter intenção de traí-lo. E o que dizer da Ivy com aquele jeitinho inocente e sem noção, mas que no fundo é só uma louca?

E com a aparição de Ra's Al Ghul no seriado, teremos a introdução de um elemento mais místico. Estou ansioso para ver o treinamento de Bruce na Liga, só espero que isso não atrapalhe o ritmo da série. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.