Séries: Estreias de maio/2017


Confira as principais séries que estreiam nesse mês de maio de 2017

Pacto de Sangue - 01 de maio 
(Drama / 10 episódios)


Silas Campello (Guilherme Fontes) é um ambicioso apresentador de um programa policial e um dos nomes mais poderosos de Belém do Pará. Sua carreira, no entanto, foi marcada por uma jornada tortuosa para alcançar a fama. Capaz de tudo pela audiência, o jornalista ia contra os princípios éticos e encomendava assassinatos para poder exibi-los na televisão.

Werner e os Mortos - 06 de maio 
(Comédia dramática / x episódios)


Werner (Adriano Basegio) é um homem amargo e introvertido que acaba de adquirir a capacidade de se comunicar com os mortos após a recente perda de sua esposa em um acidente. Para uns, entrar em contato com o mundo dos mortos poderia ser assustados. Para Werner, seu novo talento é uma fonte de renda.

Loaded - 08 de maio
(Comédia dramática / 8 episódios)


Josh (Jim Howick), Leon (Samuel Anderson), Watto (Nick Helm) e Ewan (Jonny Sweet) são empresários que compartilham muito mais do que uma amizade de longas datas. Eles se tornam multimilionários da noite para o dia ao venderem uma empresa de videogame por um montade milionário, mas o que parecia ser uma guinada de sucesso na carreira deles, logo se apresenta como o início de uma jornada desafiadora. Durante a noite, os quatro amigos são tranformados de "pessoas que jogam jogos" para "jogadores no jogo". Agora, eles precisam se encontrar em meio a esta confusão que envolve dinheiro, culpa, ambição e lanços de amizade.

Prata da Casa - 10 de maio 
(Comédia / 14 episódios)


Sergio Henrique (Rodrigo Pandolfo) já viveu seus tempos de ouro. Medalhista no salto com vara anos atrás em um campeonato em Syney, ele agora se encontra falido e desempregado. Como se não bastasse, o ex-atleta ainda flagra sua esposa com outro em sua própria casa. Mas Sergio Herinque não pensa em desistir facilmente, mas decide recomeçar sua vida em São Paulo na casa dos pais, que estavam prestes a se separar. Solteiro, ele vive as mais divertidas aventuras e muda a rotina de toda a família.

Anne - 12 de maio (Netflix)
(Drama / 8 episódios)


Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

I Love Dick - 12 de maio
(Comédia / 10 episódios)


Chris e Sylvere, habitantes de uma comunidade acadêmica no interior do Texas, têm dificuldade para manter seu casamento inteiro enquanto precisam lidar com a obsessão em comum pelo desagradavelmente carismático professor Dick. Enquanto sua união se desfia, um artista nasce, e de um ponto de vista a outro, Dick relutantemente se vê endeusado.

Downward Dog - 17 de maio
(Comédia / 13 episódios)


Quando uma jovem desorganizada adota um cachorro, este passa a analisar o estilo de vida de sua nova amiga num tom bastante filosófico. Depois de uma aula de obediência, ambos aceitam que apesar de todos os percalços, podem ser a melhor coisa um para o outro.

Still Star-Crossed - 29 de maio
(Drama, Romance / 10 episódios)


Quando a história do casal mais famoso da literatura acaba, a rivalidade entre Montagues e Capuletos continua firme... Assim como os casos de amor que superam o ódio milenar das dinastias. Baseado no livro de Melinda Taub.



Tecnologia do Blogger.